| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
31 de dezembro de 2010

#É hojê!

Prepare-se para a festa e vibre.

Agora a pergiunta!

 Show da Virada ou Revellion da Cidade:?


Escolha,aqui a transmissão ao vivo do Revellion da Cidade!

 Link's: http://www.revelliondacidade.com.br   http://www.claudialeitte.com.br  http://www.piatafm.com.br/

Mais Tarde mais um Link!Entre assista,pule e se divirta!/

Feliz 2011,Muy Felicidades a ti!


Obeijo&UmQueijo
                                                                                                                                                         
29 de dezembro de 2010

Especial CL

Nesta quinta, 30, o web show dos bolhas, "Especial CL", abrirá uma exceção no seu período de férias para relembrar os momentos mais marcantes na vida pessoal e carreira da cantora Claudia Leitte no ano de 2010.

Apresentado por Daniel Vasconcelos, o programa é acompanhado por vários fãs da musa baiana desde a sua estreia, em junho desse ano. Em aguarde da sua 3ª temporada, o programa tem um formato amador, porém interessante, onde todos os espectadores podem interagir com o anfitrião, através de um chat que, os permite contribuir com criticas e sugestões, além de comentários instantâneos sobre o conteúdo exibido.
O encontro está marcado:
Quinta, dia 30/12, as 21h(Brasília), na TV Trilhos.  Não perca!

Agua...

Leitteiros, comecem a surtar: Esta sexta-feira, 31, pra  fecharmos o ano com chave de ouro, é o dia escolhido para o lançamento do videoclipe da música "Água", aposta da cantora Claudia Leitte para o Carnaval, gravado nos principais pontos da cidade de Salvador. Para relembrar as gravações, confira as fotos exclusivas.

Claudia Leitte no Mega Verão Caragua

No estado de São Paulo, Caraguatatuba vive a expectativa para o grande show.


Claudia Leitte subirá ao palco do Mega Verão Caraguá amanhã, na Praça de Eventos da Avenida da Praia. A alegria vai tomar conta do público ao som dos grandes sucessos da cantora, como Extravasa e Beijar na Boca. Não ficarão de fora hits de seu novo álbum, As Máscaras, como Famo$a e Água.
No auge da carreira, Claudia Leitte esteve nos Estados Unidos, em novembro, mostrando todo o seu talento. Em Las Vegas, ela apresentou a cerimônia do Grammy Latino 2010 e foi indicada ao prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro, com “As Máscaras”.
Outro destaque, é a participação especial na gravação do CD do cantor porto riquenho Ricky Martin, que será lançado em março de 2011. A música ‘Samba’, tem a cara do Brasil, com a mistura de ritmos típicos das escolas de samba e eletrônico.

Claudia posta foto antes da penultima apresentação de Rhytmos

Na tarde desta quarta-feira, 29, a cantora Claudia Leitte, dividiu com os fãs os momentos que antecedem a penúltima apresentação da turnê "Rhytmos", lançada no mês de julho, no Rio de Janeiro. Ao responder uma pergunta, Claudia afirmou que a sua próxima turnê que terá a sua estreia no Réveillon da Cidade, em Salvador, será "bem melhor" que a sua antecessora:

@ClaudiaLeitte: Bem melhor!!! Rs “@PrideAraujo_: Eu não quero dizer adeus à "Rhytmos''. Foi demais! A nova turnê tá perfeita como a antiga? 14”
A baiana não perdeu a chance de fazer a alegria dos admiradores e postou fotos na sua conta, logo antes do embarque para Caraguatatuba - SP, onde acontecerá o show.


Revellion da Cidade

“Venha Extravasar essa Doce Paixão caminhando sempre em Sette Rhytmos’’
O primeiro 'Réveillon da Cidade' comandado pela cantora Claudia Leitte, banda Negra Cor e Orquestra Benutti, produzido pela Ciel, 2GB e NER, será realizado nesta sexta, na Bahia Marina e o Sette Rhytmos não poderia deixar de marcar presença nessa grande festa. O nosso blog disponibilizará a transmissão gerada pela Rádio Piatã FM.Não perca essa festa “o blog vai tremer”.

Horario: 22h(Horário de Brasília)

"Estou gravando um CD em espanhol" diz Claudia Leitte

"Estou gravando um CD em espanhol" diz Claudia Leitte
 As cantoras Daniela Mercury (45) e Claudia Leitte (30), a artista plástica Bia Doria (45), a eterna top Luiza Brunet (48) e o casal Patrícia Lamounier (35) e Tom Cavalcante (48) foram algumas das celebridades que prestigiaram a 8a edição do Natal do Bem, no hotel Grand Hyatt, em SP. "Estou a mil com os preparativos para o show do Ano Novo e também produzindo meu DVD em Copacabana", afirmou Daniela. Claudia também estava animada. "Estou gravando um CD em espanhol e a reestreia será no réveillon", adiantou a mãe de Davi (1 ano e 10 meses), da união com o empresário Márcio Pedreira (31).

Claudia fez participação no show da dupla Victor & Leo, que parabenizou o anfitrião João Doria Jr. (53), presidente da Doria Associados e do Grupo de Líderes Empresariais, Lide, por seu aniversário. "Comemorar com amigos e artistas é um presente. Também fico feliz com o sucesso do evento, um movimento solidário do empresariado de SP para ajudar nove entidades que apoiam pessoas carentes", disse ele, entre Sergio de Nadai (54), da De Nadai Alimentação, ativo promotor do projeto, Paulo Zottolo (53) e o jornalista Cesar Giobbi (60).

A noite ainda teve apresentação de Fafá de Belém (54) na abertura. "Sinto que estou me doando quando canto o Hino Nacional", contou. Já Tom deu uma palhinha e imitou personagens da TV, arrancando gargalhadas dos vips. Mais linda que nunca, Luiza falou da forma física. "Não faço dieta. Cuido do exterior, mas também do interior", revelou, ao lado de Bia, arrasando em modelito by Roberto Cavalli (70). "Usei este vestido umas três vezes, não tenho problemas em repetir roupas", revelou.

A ação contou ainda com o casal formado pela apresentadora Renata Fan (33) e pelo piloto da Stock Car Átila Abreu (23) e com o casal de apresentadores Patricia Maldonado (35) e Guilherme Arruda (34). "Adoro Victor & Leo. O difícil de ir a eventos é ter de deixar a nossa filha em casa. Mas esta iniciativa vale o esforço", comentou a mãe da fofa Nina (6 meses).

Claudia Leitte: 'Davi acredita em Papai Noel e já escolheu o presente dele'

Claudia Leitte: 'Davi acredita em Papai Noel e já escolheu o presente dele'
 Com a agenda de shows lotada, inclusive na virada do ano, Claudia Leitte faz questão de reservar o Natal para reunir a família. "É a época do ano em que não faço shows. O Natal lá em casa é muito animado - todo mundo é festeiro, palhaço. Tem aquela coisa de família grande, fartura... Fazemos amigo secreto, oração", explica Claudinha, em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW.


Na ceia, a cantora não abre mão do salpicão feito especialmente por sua mãe, Dona Ilna. "Ela coloca frutas, como abacaxi, e deixa para cortar na hora, para ficar bem gostoso. Nunca vi nada igual. E eu já provei muitos. Para mim, é mais importante do que o peru", 



Mãe de Davi, de quase 2 anos, Claudia lembra que o filho começou a andar no Natal do ano passado. "Ele é um menino muito levado. Esse ano, o Davi está desenvolvendo um monólogo. Ele conta histórias e ri das próprias piadas. Todos param para ver. O Davi vai ser a atração mais uma vez."

E será que o menino acredita no Bom Velhinho? "O Davi associa Papai Noel à barba branca e à pessoa fofinha. Quando ele vê alguém assim, diz que é o Papai Noel que vai trazer o presente dele (ele escolheu um brinquedo que passa na TV)", revela a mamãe coruja. 

Claudia conversa Ao Vivo com Fans

Cantora desejou Feliz Natal, na noite de sexta-feira (24)

   Reprodução

Claudia Leitte procurou deixar o seu recado para os fãs na noite da véspera de Natal. Por volta das 19h30, a cantora famosa pelo hit “Extravasa” conversou como seguidores do Twitter por meio de um vídeo ao vivo. A estrela recebeu a ajuda do irmão, Júnior, que filmava o momento, e esteve ao lado do marido, Márcio Pedreira, e do filho, Davi. 

Antes despedir ela desejou boas energias dos fãs. "O que importa não é o material, mas aquilo que é invisível aos olhos. O Natal vai muito além dos presentes. O importante é ser feliz! Desejo muito amor e muita paz para vocês. Pena que vocês não podem participar do que está acontecendo lá dentro como eu queria. Feliz Natal para todos os meus fãs! Deus abençoe, saúde e paz. Com muito salgadinho, muito brigadeiro, muito doce e muito amor", disse, aos risos. 
23 de dezembro de 2010

Claudia conta o seu "Natal Inesquecivel"

A revista QUEM entrevistou alguns famosos e os perguntou: "Qual foi o seu Natal inesquecível". Várias celebridades contaram suas histórias e entre eles, estão Claudia Leitte que, também deixou seu depoimento.
Confira:


"Meu melhor Natal foi o de 2009. O primeiro com meu filho. Reunimos toda família em minha casa de praia, no Litoral Norte, na Bahia. Era a primeira vez que Davi via aquelas luzes todas e Papai Noel. Ele já falava ‘mamãe’ e ‘gol’, mas começou a apontar para a árvore e dizer ‘bola’, fazendo pela primeira vez uma associação. Ele começou a caminhar aos 9 meses, mas, nessa noite, estava tão excitado que corria e tropeçava em si mesmo de tanta alegria. Ele ficava feliz em nos fazer rir. Na verdade gargalhávamos juntos. Chorávamos juntos também. Choramos de emoção. Todos celebramos as conquistas simples de Davi como se fossem uma vitória pessoal. Sinto que esse último Natal, além de nos tornar ainda mais unidos, salientou a beleza que existe na simplicidade. Através das mudanças de Davi, coisas que parecem óbvias, como falar e correr, apresentaram-se como de fato são: dádivas".
Além de Claudia, outros nomes como Bruna Marquezine e Fernanda Vasconcellos,  comentaram sobre o seu melhor Natal.

Ivete fala de rivalidade com CL

Convidada do programa De Frente com Gabi neste domingo (26), Ivete Sangalo falou sobre a suposta rivalidade com a cantora Claudia Leitte. "Para o mercado fonográfico, é importante que haja uma rixa entre as cantoras baianas", comentou Ivete. "A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Mas eu não me importo com isso".

"A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã", disse a cantora. Ivete também falou com a apresentadora Marília Gabriela sobre maternidade e Carnaval.

Polêmicas
No último dia 8, o SBT teria preparado um forte esquema para que as cantoras não se encontrassem nos estúdios da emissora. Na ocasião, Cláudia participaria do programa de Marília Gabriela, "De Frente com Gabi", enquanto Ivete gravaria o de Raul Gil.

Antes, durante a gravação do "Show da Virada", da Rede Globo, Claudia Leitte sumiu na hora em que Ivete Sangalo apareceu para dar entrevistas e tirar fotos. A loira só voltou quando a morena havia ido embora.

Angelica rebece Claudia no "Video Game" Especial de Revellion

Para animar o "Video Game" que comemora a chegada de 2011, Angélica recebe Claudia Leitte. 


A cantora vai ajudar e atiçar os participantes nos quadros "Cadê o Caô" e "Linha do Tempo", além de rever participações que fez em novelas e programas. "Minha querida Claudia Leitte arrasou! Estava muito linda", disse Angélica.
Claudia e Angélica também vão relembrar momentos do programa "Casseta & Planeta" nos quase 15 anos em que ficou no ar. E, para fechar com chave de ouro, Claudinha cantou alguns de seus sucessos, entre eles a nova música, "Famo$A"’ e "As máscaras".


VIDEO GAME
Onde:Globo
Quando: Segunda-feira (27), às 13h50

Bronw,Leitte e Mercury agitam o Revellion de Salvador!

A prefeitura de Salvador confirmou o cantor baiano Carlinhos Brown como a principal atração do Réveillon do Farol da Barra, o principal da cidade. Mais de 500 mil pessoas são esperadas no evento gratuito, que ainda contará com um show de Tatau (ex-Araketu) e uma grande queima de fogos.
Também na orla da capital baiana, a cantora Cláudia Leitte agita a virada do ano na Bahia Marina. Ela promete três horas de show, que tem no set list sucessos como Extravasa, Beijar na Boca e o novo hit Água. O cantor baiano Adelmo Casé também participa da festa. Mais detalhes sobre o evento no site oficial do evento (acesse aqui ).
No dia 1º, tem o tradicional Pôr do Som, uma apresentação feita por Daniela Mercury no Farol da Barra durante o primeiro pôr do sol do ano. O show acontece a partir das 17h (hora local) e é aberto ao público. Na virada, a baiana estará na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde gravará seu novo DVD.

Ivete&Claudia terão Camarotes Vip no Carnaval de Salvador

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte alugaram espaços para instalar, pela primeira vez, camarotes no circuito Barra-Ondina, no Carnaval de Salvador, informou a coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo.
Ela vão ficar perto do camarote já consagrado de Daniela Mercury. Já o de Gilberto Gil, o Expresso 2222, que existe há 12 anos, vai para a uma casa nova, mas na mesma avenida.
20 de dezembro de 2010

Claudia Leitte Arrasa em Ensaio com Timbalada neste Domingo

Uma noite ditada pelo ritmo dos atabaques da Bahia.


Claudia Leitte participou do ensaio da Timbalada esta noite, no Museu do Ritmo, no bairro do Comércio, em Salvador. A musa, pouco antes de subir ao palco, falou da expectativa para o Réveillon da Cidade, festa que comanda na virada do ano, na capital baiana.
“O show será todo novo, cenário, figurino. A melhor festa do Brasil, conforto e alegria. Estamos trabalhando com muito amor”, adiantou.
Claudia subiu ao palco por volta das 21 horas e levou o público ao delírio. “Salve a Timbalada”, anunciou, e em seguida, em ritmo de FAMO$A, brincou e declarou seu amor ao time de coração. “Sinto que se estou na Bamor, eu tenho paz”, cantou, se referindo à torcida organizada do Bahia.
Outros sucessos como Água, a música do verão, não ficaram de fora. Claudia ainda incendiou a noite ao som de Beijar na Boca, Exttravasa e Flores pra Favela, hit gravado em seu novo CD, As Máscaras.


 Claudia agitou o público ao lado do cantor Denny.

Canttora Machuca os pés,mas não perde o Bom Humor

Devidamente pintada, Claudia Leitte cantou com a Timbalada na noite deste domingo, 19. A cantora participou do ensaio da banda baiana comandada por Denny em Salvador, na Bahia. Atendendo a um pedido de Denny, Claudia Leitte acompanhou o vocalista da Timbalada e soltou a voz no meio do público. Descalça, Claudia acabou machucando os pés e precisou ser carregada por seguranças. Apesar do incidente, a cantora não perdeu o bom humor no caminho até o camarim.




Claudia e Deny

Site da Niely Gold Divulga Vencedora de FAMO$.A. Day

Com uma parceria entre a Claudia Leitte e a empresa Niely Gold, foi lançada a promoção Famo$a Day. Onde um fã teria que criar uma frase, e quem ganhasse, ganharia um dia por completo de Famo$a!
O site da Niely Gold mudou o topo do site e colocou uma foto da Claudia Leitte e a vencedora de Manaus. E no site você ainda pode ver o making of do Famo$a Day!




Claudia Canta Seus Sucessos no Bahia Meio Dia


Uma participação que mostra a energia da musa para esse verão. Claudia Leitte foi a convidada de hoje do telejornal Bahia Meio Dia e disse estar muito feliz, a agenda lotada e muitas supresas.
A musa participa no próximo domingo do ensaio da Timbalada em Salvador e promete um mega show no Réveillon da Cidade, festa que comanda na Bahia Marina.
Na abertura do programa, cantou FAMO$A, sucesso em todo o país. Em seguida, falou da agenda de compromissos, inclusive do show que fará amanhã, em Pilar, Alagoas.
Claudia comemorou mais um prêmio, o de melhor cantora do ano, eleita pelos leitores da Revista Capricho, e falou do amor dos fãs. Em reportagem exibida no telejornal, o fã clube Trilhos Forttes, de Salvador, demonstrou esse carinho, que move montanhas e os faz chegarem tão perto da artista.
Emocionada, a musa disse: “Um amor gratuito que a gente só quer sentir. Eles demonstram esse amor de forma tão grandiosa, fazem algo pelo outro sem saber se vão receber algo em troca. Isso e tão nobre! E nós, como artistas, também os amamos muito”. Em seguida, Claudia homenageou essa legião que a segue com a canção Don Juan.

Réveillon da Cidade
E a expectativa e grande. Claudia Leitte falou do Réveillon da Cidade, festa que comanda na virada do ano na Avenida Contorno. “Vai ser muito chique. O Réveillon terá buffet do Soho, um louge Vip que já está com as mesas esgotadas, graças a Deus. Vou fazer um show todo novo, o repertório para três horas e claro, muita energia e uma troca incrível com o público. Uma super produção. Hoje tenho ensaio geral! A gente preparou tudo com muito amor”, revelou.
E o Bahia Meio Dia foi encerrado ao som de Água, novo hit de Claudia e aposta para o verão!

Para garantir seu ingresso e passar a virada do ano ao lado de Claudia Leitte nessa grande festa, acesse www.reveillondacidade.com.br.

Canttora Visita a Correio e conta suas novidades

Esbanjando simpatia, Claudia Leitte bateu um papo com a equipe do Correio24horas nesta sexta-feira (17) em visita à Rede Bahia. A cantora falou sobre suas expectativas para o Carnaval 2011, Reveillon da Cidade e a campanha que fez contra a pirataria.

Sobre o Carnaval, ela confirma os convites feitos ao cantor Ricky Martin e à apresentadora de televisão Hebe Camargo: 'Está quase tudo confirmado, já tenho até figurino pronto', garantiu Claudia.

O Reveillon da Cidade, como foi entitulada a festa que Claudia Leitte comanda na virada do ano, promete ser um dos mais badalados de Salvador. Os ingressos para o Lounge Privilege, área limitada de mesas, já estão esgotados. 'Vai ser o maior Reveillon do Brasil!', prometeu Claudinha.

Claudia Faz Ensaio Geral do Revellion da Cidade

Claudia, após a participação no programa Bahia Meio Dia, nesta sexta, 17, fez o ensaio geral do Reveillon da Cidade, onde a cantora irá lançar a sua nova turnê.
17 de dezembro de 2010

Bastidores do Caldeirão do Huck

Claudia Leitte postou em seu Twitter nesta quinta-feira (16) uma foto de bastidores em que aparece sendo maquiada e produzida por Lavoisier Souza.
Entre os diversos compromissos profissionais agendados para hoje, a cantora grava uma apresentação no programa “Caldeirão do Huck”, comandado por Luciano Huck.
“Fazendo a cabeça com Lavoisier Souza. Já já tem gravação do Caldeirão com meu super-brother-mega-apresentador Luciano Huck. Uêpa!”, escreveu Claudia.
“Partindo, meninos. Vou começar a gravar agora. À tarde quero meus Cesos Cariocas no “Caldeirão do Huck”. Vai ferver!”, completou a cantora.

Claudia promete que Hebe Camargo vai subir no Trio!Mais que Trio?

A cantora Claudia Leitte prometeu, nesta sexta-feira (17), que vai levar a apresentadora Hebe Camargo para cima do trio elétrico durante o carnaval de Salvador, em 2011. O acordo entre as amigas foi feito durante a festa do Grammy, em Las vegas, em novembro.
“Será a estreia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Depois de tudo que ela passou, a Hebe merece isso”, disse Claudia. Ela afirmou ainda que quer fazer uma homenagem para Hebe. “O carnaval vai coincidir com o Dia Internacional da Mulher e também com o aniversário dela [Hebe].”

Presta atenção a Canttora vai estar no CRUZEIRO nos dias do CARNAVAL!
Quee Trio em Canttora?

Clau Participou Hoje do Programa Bahia Meio Dia

Hoje, 17, Claudia Leitte participou em Salvador do jornal Bahia Meio 
Dia da Rede Bahia, afiliada Rede Globo, em dois blocos

Claudia Leitte na Revista Teen Week

Na Revista Teen Week dessa semana, edição nº 15, vem um pôster da 
cantora Claudia Leitte. A revista custa apenas R$1,99.

Confira o pôster  abaixo:

Claudia é a grande estrela da Nestlé

A musa Claudia Leitte é a nova cara da Nestlé exatamente no ano em que
a marca completa 90 anos. O anúncio oficial foi feito já na madrugada de
hoje, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, durante o encerramento da
oitava edição do Natal do Bem, pelo empresário João Doria, organizador
da festa, ao lado do presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita.


















Foi uma noite de festa para arrecadar fundos para o Natal dos menos
 assistidos, em benefício de diversas instituições Brasil afora e,
emocionada, primeiro por participar pelo terceiro ano consecutivo
do evento e segundo, pelo anúncio da parceria ser feito num momento
tão especial, Claudia revelou:
- É um momento mágico em minha vida. A Nestlé me acompanha desde
meus primeiros meses de vida e agora posso comemorar que sou a garota
Nestlé neste ano tão especial dos seus 90 anos.
Responsável pelo anúncio, o empresário João Doria disse que ali se
celebrava mais do que uma parceria, um dos maiores contratos já
feitos por um artista brasileiro:
- Ano passado vocês viram aqui essa menina maravilhosa fazer um
show inesquecível. Hoje tenho a honra de anunciar que depois de
três anos, Claudia Leitte é a grande estrela da Nestlé.

Feliz e emocionada, Claudia não quis falar em números. Para ela,
que dividiu o palco ao fim do show com a dupla Victor e Leo, 2010
foi um ano especialíssimo em sua vida e se encerra como um sonho.
- Vou romper o ano em minha Salvador, onde faço pela primeira vez
o Réveillon da Cidade, na Marina da Contorno. Será uma festa linda
e acabo de ficar sabendo que todas as mesas já estão esgotadas.
No Carnaval, estarei na Avenida e pela primeira vez, com meu
camarote, no circuito Barra/Ondina. E agora, essa parceria com
a Nestlé. São muitas emoções – brincou ela, numa alusão ao Rei
Roberto Carlos, que nos últimos anos emprestou sua imagem à
Nestlé.
Durante o jantar, que reuniu grandes nomes da sociedade
paulistana e brasileira, contou com a presença de Daniela
Mercury, Luiza Brunet, Daniela Zurita, entre outras
personalidades.
16 de dezembro de 2010

Claudia diz que o Revellion "Será uma loucura!"

Claudia Leitte participou da oitava edição do “Natal do Bem”, na noite desta quarta-feira, 15, no Grand Hyatt, em São Paulo, e falou sobre o show de Rèveillon que está programando para brindar Salvador: “Será uma loucura. Estou muito empolgada, à flor da pele”, declarou.
A cantora ainda completou: “Salvador é minha casa, então vai ser mágico, uma coisa diferente, que ninguém viu. Serão três horas de show, podem esperar”, emendou ela, que, na Bahia, fará sua primeira apresentação de Reveillon da carreira.
Acompanhada do marido, Márcio Pedreira, ela falou sobre o filho, Davi. “A vida é corrida, mas sou uma mãe canceriana e gosto de participar de tudo. Sou ciumenta, quando chego a babá já sabe que o território é meu”, explicou.
Questionada sobre a recente música que gravou com Ricky Martin, Claudia revelou estar de portas abertas esperando uma visita do cantor. “Nos conhecemos e ele me convidou para participar do CD. Minha casa está aberta para quando ele quiser vir ao Brasil”, falou ela, que também não poupou elogios para a apresentadora Hebe.
“Hebe é uma estrela. A emissora que levá-la, vai ganhar muito. É a empresa que vai ganhar”, afirmou a cantora, que esteve na casa da apresentadora até as 4 horas da manhã da casa dela, nesta terça-feira.

Hoje a nossa Canttora esteve nos Bastidores no Video Show

Claudia esteve no VÍDEO SHOW desta quinta-feira, 16, onde mostrou os bastidores do seu novo clipe.
A musa escolheu o calor da Bahia para gravar a música “Água”.

Linha Malory Claudia Leitte para Cuidados Pessoais

A linha Mallory Claudia Leitte é uma linha completa composta por 6 
produtos: secador de viagem, secador profissional, prancha Wet&
Dry, prancha Digital, Mini prancha e modelador de cabelos. É um produto 
mais lindo que o outro. Você não vai resistir e vai querer levar todos para 
a sua casa! As cores são super diferentes e combinam com qualquer estilo.
Em breve, numa loja perto de você e na CL Store, a loja oficial da Claudia Leitte.



Claudia ganha em 1º Lugar no CH Awards

Após meses de votação do público pela internet, hoje, 16, saiu o tão esperado resultado do Capricho Awards 2010. Pelo terceiro ano consecutivo, Claudia Leitte levou o prêmio de Melhor Cantora Nacional. A cantora já foi capa de duas edições da revista e tem um público teen muito grande.

Participe da Promoção FÃMO$O da News Leitte

O News Leitte estará a bordo do navio mais animado do mundo, o Claudia Leitte a bordo, e vamos cobrir tudo o que irá acontecer no navio, e nós temos uma missão: De entregar um presente para Claudia Leitte, e contamos com o apoio de vocês nessa missão!

Então envie seu vídeo mandando uma mensagem para Claudia Leitte, ou envie uma FOTO (com plaquinha, CD, Vaquinha, use a criatividade) para o o News Leitte, e no navio entregaremos o DVD pra ela!

 Passo: Envie um vídeo ou foto expressando o seu amor pela Claudia Leitte (vídeo de até 1:30 min).
1.1 - Envie junto com o vídeo ou foto seu nome, cidade e estado; seu nome completo; e seu username do twitter.
1.2 - Grave o vídeo ou tire a foto em uma boa resolução, com imagens claras!

 Passo: Envie o vídeo para o youtube ou a foto pelo twitpic e o link para o twitter do News Leitte, ou envie para o nosso email: newsleitte@hotmail.com.

Pronto! Sua foto ou vídeo será entregue a Claudia Leitte no Cruzeiro Eletrico mais animado do Brasil! - youtube

Claudia Leitte não vai participar da festa de Satiro Dias

“Eu quero sempre trazer o melhor pra Sátiro Dias. Por que o povo de Salvador pode ver estrelas do axé music e meu povo satirodiense não? Quando a gente pode, a gente bota pra quebrar”. (Prefeito Joaquim Neto)
Cláudia Leitte 
O prefeito Joaquim Neto deixou os amantes do axé music com o coração batendo mais do que o normal. Em sua entrevista na rádio “Felicidade FM”, ele afirmou que uma das maiores musas do axé (Cláudia Leitte) não vai estar presente no “Sátiro Folia” 2011. O motivo? A Petrobrás não vai participar com recursos, as emendas para o turismo (em Brasília) estão suspensas e a Bahiatursa (órgão oficial de turismo da Bahia) até o presente momento não se pronunciou, ou seja, o prefeito optou por não arriscar e disse que a prefeitura está com os pés no chão.
As negociações já se encontram avançadas com Psirico, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Seu Maxixe e Adão Negro. A festa será organizada apenas com recursos da prefeitura e apoio da marca de cerveja “Nova Schin”, através da distribuidora de bebidas de Entre Rios, Rionorte.
O bloco “Bandágua” também entra no circuito da alegria no domingo (último dia de festa). Segundo informações do empresário Jânio Esiquiel, já estão sendo feitas várias buscas por artistas de aceitação pública, mas que apenas a banda “VoaDois” está em andamento.
A festa de Nossa Senhora do Amparo vem recebendo tratamentos e cuidados especiais a fim de proporcionar um evento com o máximo de detalhes possíveis. O prefeito já fez uma reunião com os moradores do distrito de Mimoso, e uma nova com os do povoado de Bela Vista, deverá ser marcada nos próximos dias.
A festa religiosa encerra dia 02 de fevereiro (quarta-feira) e o “Sátiro Folia” 2011 inicia no dia 04 (sexta-feira), se estendendo até o dia 06 (domingo). –“Serão três belíssimos dias de muita alegria”, afirmou o prefeito Joaquim Neto.