| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de dezembro de 2010

Claudia Canta Seus Sucessos no Bahia Meio Dia


Uma participação que mostra a energia da musa para esse verão. Claudia Leitte foi a convidada de hoje do telejornal Bahia Meio Dia e disse estar muito feliz, a agenda lotada e muitas supresas.
A musa participa no próximo domingo do ensaio da Timbalada em Salvador e promete um mega show no Réveillon da Cidade, festa que comanda na Bahia Marina.
Na abertura do programa, cantou FAMO$A, sucesso em todo o país. Em seguida, falou da agenda de compromissos, inclusive do show que fará amanhã, em Pilar, Alagoas.
Claudia comemorou mais um prêmio, o de melhor cantora do ano, eleita pelos leitores da Revista Capricho, e falou do amor dos fãs. Em reportagem exibida no telejornal, o fã clube Trilhos Forttes, de Salvador, demonstrou esse carinho, que move montanhas e os faz chegarem tão perto da artista.
Emocionada, a musa disse: “Um amor gratuito que a gente só quer sentir. Eles demonstram esse amor de forma tão grandiosa, fazem algo pelo outro sem saber se vão receber algo em troca. Isso e tão nobre! E nós, como artistas, também os amamos muito”. Em seguida, Claudia homenageou essa legião que a segue com a canção Don Juan.

Réveillon da Cidade
E a expectativa e grande. Claudia Leitte falou do Réveillon da Cidade, festa que comanda na virada do ano na Avenida Contorno. “Vai ser muito chique. O Réveillon terá buffet do Soho, um louge Vip que já está com as mesas esgotadas, graças a Deus. Vou fazer um show todo novo, o repertório para três horas e claro, muita energia e uma troca incrível com o público. Uma super produção. Hoje tenho ensaio geral! A gente preparou tudo com muito amor”, revelou.
E o Bahia Meio Dia foi encerrado ao som de Água, novo hit de Claudia e aposta para o verão!

Para garantir seu ingresso e passar a virada do ano ao lado de Claudia Leitte nessa grande festa, acesse www.reveillondacidade.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário