| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
17 de dezembro de 2010

Claudia é a grande estrela da Nestlé

A musa Claudia Leitte é a nova cara da Nestlé exatamente no ano em que
a marca completa 90 anos. O anúncio oficial foi feito já na madrugada de
hoje, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, durante o encerramento da
oitava edição do Natal do Bem, pelo empresário João Doria, organizador
da festa, ao lado do presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita.


















Foi uma noite de festa para arrecadar fundos para o Natal dos menos
 assistidos, em benefício de diversas instituições Brasil afora e,
emocionada, primeiro por participar pelo terceiro ano consecutivo
do evento e segundo, pelo anúncio da parceria ser feito num momento
tão especial, Claudia revelou:
- É um momento mágico em minha vida. A Nestlé me acompanha desde
meus primeiros meses de vida e agora posso comemorar que sou a garota
Nestlé neste ano tão especial dos seus 90 anos.
Responsável pelo anúncio, o empresário João Doria disse que ali se
celebrava mais do que uma parceria, um dos maiores contratos já
feitos por um artista brasileiro:
- Ano passado vocês viram aqui essa menina maravilhosa fazer um
show inesquecível. Hoje tenho a honra de anunciar que depois de
três anos, Claudia Leitte é a grande estrela da Nestlé.

Feliz e emocionada, Claudia não quis falar em números. Para ela,
que dividiu o palco ao fim do show com a dupla Victor e Leo, 2010
foi um ano especialíssimo em sua vida e se encerra como um sonho.
- Vou romper o ano em minha Salvador, onde faço pela primeira vez
o Réveillon da Cidade, na Marina da Contorno. Será uma festa linda
e acabo de ficar sabendo que todas as mesas já estão esgotadas.
No Carnaval, estarei na Avenida e pela primeira vez, com meu
camarote, no circuito Barra/Ondina. E agora, essa parceria com
a Nestlé. São muitas emoções – brincou ela, numa alusão ao Rei
Roberto Carlos, que nos últimos anos emprestou sua imagem à
Nestlé.
Durante o jantar, que reuniu grandes nomes da sociedade
paulistana e brasileira, contou com a presença de Daniela
Mercury, Luiza Brunet, Daniela Zurita, entre outras
personalidades.

0 comentários:

Postar um comentário