| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de dezembro de 2010

Claudia conta o seu "Natal Inesquecivel"

A revista QUEM entrevistou alguns famosos e os perguntou: "Qual foi o seu Natal inesquecível". Várias celebridades contaram suas histórias e entre eles, estão Claudia Leitte que, também deixou seu depoimento.
Confira:


"Meu melhor Natal foi o de 2009. O primeiro com meu filho. Reunimos toda família em minha casa de praia, no Litoral Norte, na Bahia. Era a primeira vez que Davi via aquelas luzes todas e Papai Noel. Ele já falava ‘mamãe’ e ‘gol’, mas começou a apontar para a árvore e dizer ‘bola’, fazendo pela primeira vez uma associação. Ele começou a caminhar aos 9 meses, mas, nessa noite, estava tão excitado que corria e tropeçava em si mesmo de tanta alegria. Ele ficava feliz em nos fazer rir. Na verdade gargalhávamos juntos. Chorávamos juntos também. Choramos de emoção. Todos celebramos as conquistas simples de Davi como se fossem uma vitória pessoal. Sinto que esse último Natal, além de nos tornar ainda mais unidos, salientou a beleza que existe na simplicidade. Através das mudanças de Davi, coisas que parecem óbvias, como falar e correr, apresentaram-se como de fato são: dádivas".
Além de Claudia, outros nomes como Bruna Marquezine e Fernanda Vasconcellos,  comentaram sobre o seu melhor Natal.

0 comentários:

Postar um comentário