| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de dezembro de 2010

Ivete fala de rivalidade com CL

Convidada do programa De Frente com Gabi neste domingo (26), Ivete Sangalo falou sobre a suposta rivalidade com a cantora Claudia Leitte. "Para o mercado fonográfico, é importante que haja uma rixa entre as cantoras baianas", comentou Ivete. "A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Mas eu não me importo com isso".

"A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã", disse a cantora. Ivete também falou com a apresentadora Marília Gabriela sobre maternidade e Carnaval.

Polêmicas
No último dia 8, o SBT teria preparado um forte esquema para que as cantoras não se encontrassem nos estúdios da emissora. Na ocasião, Cláudia participaria do programa de Marília Gabriela, "De Frente com Gabi", enquanto Ivete gravaria o de Raul Gil.

Antes, durante a gravação do "Show da Virada", da Rede Globo, Claudia Leitte sumiu na hora em que Ivete Sangalo apareceu para dar entrevistas e tirar fotos. A loira só voltou quando a morena havia ido embora.

0 comentários:

Postar um comentário