| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
16 de dezembro de 2010

Claudia diz que o Revellion "Será uma loucura!"

Claudia Leitte participou da oitava edição do “Natal do Bem”, na noite desta quarta-feira, 15, no Grand Hyatt, em São Paulo, e falou sobre o show de Rèveillon que está programando para brindar Salvador: “Será uma loucura. Estou muito empolgada, à flor da pele”, declarou.
A cantora ainda completou: “Salvador é minha casa, então vai ser mágico, uma coisa diferente, que ninguém viu. Serão três horas de show, podem esperar”, emendou ela, que, na Bahia, fará sua primeira apresentação de Reveillon da carreira.
Acompanhada do marido, Márcio Pedreira, ela falou sobre o filho, Davi. “A vida é corrida, mas sou uma mãe canceriana e gosto de participar de tudo. Sou ciumenta, quando chego a babá já sabe que o território é meu”, explicou.
Questionada sobre a recente música que gravou com Ricky Martin, Claudia revelou estar de portas abertas esperando uma visita do cantor. “Nos conhecemos e ele me convidou para participar do CD. Minha casa está aberta para quando ele quiser vir ao Brasil”, falou ela, que também não poupou elogios para a apresentadora Hebe.
“Hebe é uma estrela. A emissora que levá-la, vai ganhar muito. É a empresa que vai ganhar”, afirmou a cantora, que esteve na casa da apresentadora até as 4 horas da manhã da casa dela, nesta terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário