| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
29 de dezembro de 2010

"Estou gravando um CD em espanhol" diz Claudia Leitte

"Estou gravando um CD em espanhol" diz Claudia Leitte
 As cantoras Daniela Mercury (45) e Claudia Leitte (30), a artista plástica Bia Doria (45), a eterna top Luiza Brunet (48) e o casal Patrícia Lamounier (35) e Tom Cavalcante (48) foram algumas das celebridades que prestigiaram a 8a edição do Natal do Bem, no hotel Grand Hyatt, em SP. "Estou a mil com os preparativos para o show do Ano Novo e também produzindo meu DVD em Copacabana", afirmou Daniela. Claudia também estava animada. "Estou gravando um CD em espanhol e a reestreia será no réveillon", adiantou a mãe de Davi (1 ano e 10 meses), da união com o empresário Márcio Pedreira (31).

Claudia fez participação no show da dupla Victor & Leo, que parabenizou o anfitrião João Doria Jr. (53), presidente da Doria Associados e do Grupo de Líderes Empresariais, Lide, por seu aniversário. "Comemorar com amigos e artistas é um presente. Também fico feliz com o sucesso do evento, um movimento solidário do empresariado de SP para ajudar nove entidades que apoiam pessoas carentes", disse ele, entre Sergio de Nadai (54), da De Nadai Alimentação, ativo promotor do projeto, Paulo Zottolo (53) e o jornalista Cesar Giobbi (60).

A noite ainda teve apresentação de Fafá de Belém (54) na abertura. "Sinto que estou me doando quando canto o Hino Nacional", contou. Já Tom deu uma palhinha e imitou personagens da TV, arrancando gargalhadas dos vips. Mais linda que nunca, Luiza falou da forma física. "Não faço dieta. Cuido do exterior, mas também do interior", revelou, ao lado de Bia, arrasando em modelito by Roberto Cavalli (70). "Usei este vestido umas três vezes, não tenho problemas em repetir roupas", revelou.

A ação contou ainda com o casal formado pela apresentadora Renata Fan (33) e pelo piloto da Stock Car Átila Abreu (23) e com o casal de apresentadores Patricia Maldonado (35) e Guilherme Arruda (34). "Adoro Victor & Leo. O difícil de ir a eventos é ter de deixar a nossa filha em casa. Mas esta iniciativa vale o esforço", comentou a mãe da fofa Nina (6 meses).

0 comentários:

Postar um comentário