| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
21 de março de 2012

No Twitter,Claudia Leitte conta como surgiu a música 'Bem Vindo Amor'

Hoje em seu twitter, Claudia Leitte explicou para os seus seguidores como ela compôs o seu novo single ‘Bem Vindo Amor’“Fiz essa música ‘Bem Vindo Amor’ para meu marido, quando começamos a namorar, há uns 7 anos atrás. Eu tava amarradona nele, mas tinha medo. Owti! Então, fiz como sempre, entreguei tudo a Deus! Owntiiiii!!!!! E não é que era ele??? rs”. Fofa né?
Ela ainda aproveitou e falou sobre a alteração da música na gravação do DVD ‘Negalora’: “No TCA mudei um tantinho a letra. Vocês notaram? É pra contar que tudo deu certo. Mas, sabem que essa de BEM VINDO também prenuncia o bebê aqui dentro?”

0 comentários:

Postar um comentário