| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
21 de março de 2012

Claudia Leitte gravou hoje a trilha da campanha 'Recicla Kids'

Depois de passar as férias nos Estados Unidos com a família, Claudia Leitte voltou ao Brasil com tudo! Já com a agenda cheia, Claudia gravou nessa noite a trilha sonora da campanha ‘Recicla Kids’, da qual ela é madrinha.
Durante as pausas da gravação, Claudia aproveitou e postou no twitter: “Cantora trabalhando pesado! Ebaaaaaaaa!!!!!!!!!! Estou gravando a trilha do Recicla Kids- um movimento para todas crianças! Amo fazer parte desse time e tô aprendendo tanto. Davi ama os super-heróis- junto c/ as crianças vão salvar o planeta – e o bebê tá aqui chutando ao som de “Kids, Kids, Recicla Kids…”
Logo depois postou em seu Instagram, uma foto dela no estúdio já gravando a música (foto ao lado).
Ainda não tem data do lançamento da trilha da campanha, mas assim que sair, você encontrará aqui no Miss Leitte!

0 comentários:

Postar um comentário