| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
22 de março de 2012

Bolhas do Bem,você conhece a campanha?

Dia do fã, e os bolhas paulistanos, mais uma vez, saem na frente quando o assunto é solidariedade! Recentemente Claudinha apoiou uma casa nobre em suas redes socias: a busca de doações para o hospital baiano Aristides Maltez, do qual a cantora é madrinha da unidade de oncopediatria.
Pois bem, o hospital recebeu a ajuda de muitos famosos e anônimo, superando a crise e mantendo as portas abertas, mas sabemos que as atividades não param, e ajuda é sempre bem vinda. ‘Bolhas do Bem‘ é o nome da iniciativa solidária dos fãs de Claudia Leitte e tem como objetivo arrecadar fundos para o Aristides Maltez!

O lançamento da campanha será no dia 25 de março, durante o show da cantora no Estância Alto da Serra – SP. A arrecadação do dinheiro será feita através de cofrinhos disponibilizados no local, além da conscientização da causa nos folders distribuídos para os foliões, com o número da conta da LIGA BAIANA CONTRA O CÂNCER!

A campanha surgiu de uma reunião dos fãs de SP. Estávamos pensando em como arrecadar para o hospital e as idéias foram surgindo… Não teve um autor, foi a somatória de opiniões, onde cada um deu a sua colaboração para  amadurecer o projeto. As pessoas que doarem vão concorrer a um kit personalizado que fizemos (e que por sinal é uma graça rs)“, comenta a fã Mariana Jorge



A frase soa clichê, mas fecha o post de hoje com chave de ouro: “Se a gente quiser, o mundo se ajeita!!” Se você é bubble fora do estado de SP, pode participar da causa nobre doando através da conta bancária LIGA BAHIANA CONTRA O CÂNCER – CNPJ: 15180961/0001-00 – BANCO DO BRASIL – AG: 3025-2 – CC: 157364-0!
Para contato direto com os organizadores da campanha, acesse o Facebook e Twitter ‘Bolhas do Bem’ ou pelo email bolhasdobem@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário