| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de fevereiro de 2012

Grávida, Claudia Leitte dança kuduro com a mão na barriga

Claudia Leitte comandou o Bloco da Barra, nesta segunda-feira, 20, seu terceiro dia de carnaval em Salvador. A cantora chegou superanimada ao circuirto Barra-Ondina e fez questão de posar para fotos com fãs. “Olha a farra na porta do trio”, escreveu ela no Twitter.
A cantora, que já exibe barriguinha de gravidez, usou um blazer e um short curtinho. A inspiração para seu look, assinado pela estilista Liana Thomaz, vem de mulheres de tribos africanas, com cores, texturas e adereços baseados na cultura do continente. “Tô com barriguinha saliente no look. Duas semanas desde a prova fazem muita diferença! Tô tão feliz”, postou ela, que está grávida de seu segundo filho.
No trio, ela cantou vários sucessos do Babado Novo, grupo do qual fazia parte (ela está comemorando quatro anos de carreira solo), como “Cai fora” e Foto na estante”, entre outros. “Hoje estou aqui com o bebê na barriga, mas o que não sai de dentro de mim é o Babado Novo. Ao passar em frente a um camarote onde estava Lucenzo, ela cantou e dançou “Dança do Kuduro”, sucesso do cantor, com a mão na barriga. Lucenzo, que estará no trio de Claudia nesta terça, 21, a acompanhou.

0 comentários:

Postar um comentário