| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de fevereiro de 2012

“Vamos fazer gostoso”, diz Claudia Leitte no Bloco da Barra

Com mais um figurino em homenagem à África, usando roupa com tribal colorido, a cantora Claudia Leitte comanda o Bloco da Barra no final da tarde desta segunda-feira (20), no circuito Barra-Ondina. O maquiador e cabeleileiro da artista, Lavoisier, explica que usou tom de azul nos olhos da artista e boca em tom natural para compor o figurino. O toque final do visual foi o cabelo em formato de turbante. “É pra dar o que falar”, orgulha-se Lavoisier.
A música de Claudia Leitte, “Dia da Farra e do Beijo”, é uma das fortes concorrentes ao título de melhor hit do Carnaval 2012. A canção já foi eleita neste ano como a melhor música do carnaval antecipado, Pré-Caju, prévia da folia momesca que é realizada em Aracaju.
Domingo
A cantora Claudia Leitte fez um dueto com a vocalista Iracema do Ilê Aiyê, que também está grávida, no domingo (19), no circuito Dodô. Ela não conseguiu conter a emoção, já que também está esperando pelo segundo filho. “Este é um momento muito emocionante para mim. Eu sonho com o Ilê desde criança”, disse ela.
As duas ainda fizeram um trio com Gilberto Gil, quando passaram pelo camarote Expresso 2222. Gil disse que a baianidade nunca esteve tão presente no desfile e ressaltou que o Ilê representa uma terra multirracial, mas que curte o som dos tambores do Ilê, do Olodum e de outros blocos de raiz africana.
Claudia Leitte começou sua apresentação na tarde de domingo com a música “Eu vou beijar na boca”, em seguida, ela fez uma homenagem ao cantor Wando, com “Fogo e Paixão”. Ela emendou “Píntura Íntima”, do Kid Abelha, e “Whiski a Go Go”, do Roupa Nova.
Ela vestiu uma saia curta com placas de metal e uma blusa com miçangas, em homenagem às mulheres girafas da África. Este ano ela homenageia o continente africano em todo o carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário