| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de dezembro de 2012

Claudia promete contar sua história puxando o Caju


O folião natalense que se prepare. Vai sobrar alegria e emoção quando Claudia Leitte entrar na avenida daqui a pouquinho puxando o Bloco Caju, um dos mais tradicionais na festa que é hoje o maior Carnaval de rua fora de época do Brasil.
- Meu amor por Natal é muito grande, sou natalense com muito orgulho e quero fazer desta noite algo muito especial. Cuidei de tudo para que essa festa fosse inesquecível. Meu repertório conta a minha história, e até a ordem favorece a cronologia. As pessoas vão viajar comigo na minha musica – antecipa Claudia falando do que vem por aí.
E sua paixão por Natal inspira tudo:
- Foi aqui que surgi para o Brasil e o mundo. O Carnatal representa muito para mim. Por isso faço qualquer coisa para estar aqui. Amo o Carnatal porque ele revive as tradições. Quando você mata a tradição, o evento se perde. Aqui até se mudou o percurso, mas ele continua lindo. É maravilhoso cantar no Carnatal, fiz questão de colocar o bloco Caju na avenida.
Claudia admite que foi uma loucura driblar todos os compromissos para estar esta noite em Natal, mas valeu o esforço.
- Vocês vão se emocionar, pular a valer – alerta ela aos fãs que foram vê-la no hotel.
E completa:
- Hoje vamos extravasar nesta avenida. Estou amando estar no The Voice. Estou podendo passar para o outro tudo que quero para mim. Mas amo loucamente esta cidade. Deixei tudo no Rio para estar aqui. Vim pelo amor desse povo por mim e pelo amor que tenho por ele. Não existe possibilidade de eu não estar neste evento.
Como faz todos os anos, pouco antes de seguir para o circuito, Claudia ainda fez uma doação ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário