| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de dezembro de 2012

Claudia confirma participação no Planeta Atlântida





A cantora Claudia Leitte foi confirmada na edição 2013 do Planeta Atlântida SC na tarde desta sexta-feira (7). Natiruts e Forfun também foram incluídos no line-up. O festival está marcado para os dias 11 e 12 de janeiro, no Parque Sapiens, em Florianópolis, e nos dias 1 e 2 de fevereiro em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento e nas Lojas Renner.
A cantora de axé music Claudia Leitte vem pela terceira vez ao evento e promete sacudir a plateia com hits como “Amor Perfeito”, “Beijar na Boca” e “Famo$a”. A estreia da artista no palco do festival foi em 2007, ainda à frente do grupo Babado Novo. Três anos depois, a loira trouxe ao evento o show de sua carreira solo. A musa se apresenta apenas na edição catarinense do evento
A lista de atrações confirmadas no Planeta Atlântida já conta com Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Armandinho, Strike, RPM, Emicida, Detonautas, Planet Hemp, O Rappa, Charlie Brown Jr, Raimundos, ConeCrewDiretoria e MC Naldo. Os nomes dos artistas estão sendo desvendados por meio de desafios nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário