| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
22 de maio de 2012

Revista Contigo! conta mais detalhes do Estrelas com Claudia Leitte


Revista Contigo! publicou novas fotos da Claudia Leitte gravando o programa ‘Estrelas’ com a amiga Angélica e uma nota do que aconteceu no programa.
Confira a nota abaixo:

Um papo de mãe. Esse foi o clima do encontro entre Angélica, 38 anos, e Claudia Leitte, 31, na última quinta-feira, 17, na Mansão Paineiras, no Alto da Boa Vista, na zona sul do Rio de Janeiro. A apresentadora está grávida de quatro meses de uma menina e já é mãe de Joaquim, 7, e Benício, 4, do casamento com Luciano Huck, 40. No sexto mês de gestação, a cantora revelou à amiga a diferença da época em que gerou o primogênito, Davi, 3, do casamento com o empresário Márcio Pedreira, 31. ”Estou mais tranquila. O próprio corpo fala até onde você pode ir”, contou Claudia. Quem não está gostando muito é Davi. ”Ele é apaixonado por mim, grudado mesmo”, disse a cantora sobre o ciúme do menino. As duas estão curtindo muito a gestação. ”Tem coisa mais gostosa do que cheirinho de bebê, aquela bochecha que dá vontade de não parar de apertar?”, diz Angélica.

Segundo filho, primeiro chá de bebê
Claudia também contou que vai reaproveitar alguns itens do primeiro enxoval. Angélica deu dicas de itens que uma mãe deve ter na mala, como fraldas, mamadeiras e opções de roupas. Durante o papo, Claudia disse que não teve chá de bebê. Então, a apresentadora decidiu fazer um teste com a amiga e perguntou sobre diversos assuntos relacionados à gravidez. A cada vez que Claudia errava, pagava uma prenda. Mas só brincadeirinhas, nada comparado ao que Angélica já viveu em seus chás de bebê. ”Terminei vestida de elefante!’‘, contou a apresentadora.

0 comentários:

Postar um comentário