| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de maio de 2012

Claudia Leitte cantará com Roberto Justus em leilão do apresentador

Na foto,Claudia Leitte com a mulher de Justus no Lançamento do livro 'Cabelo de Estrela'


Roberto Justus, empresário-apresentador que também dá expediente como cantor, está empenhado em causa nobre. Ele vai arrecadar fundos para a construção de um centro de prevenção e combate ao câncer de mama, idealizado pelo Instituto Arte de Viver Bem, de São Paulo. Para isso, fará, no próximo dia 29 (no Teatro Geo, na capital paulista), um show com Claudia Leitte, Luiza Possi e a banda Roupa Nova, entre outros. Hebe Camargo, também convocada para soltar a voz no palco, foi além. Deu uma das joias de sua coleção (uma pulseira em ouro e brilhantes) para ser leiloada entre os presentes. O leilão (as peças serão expostas, mas os lances não serão feitos em voz alta) recebeu outra ajudinha de peso: um relógio Panerai Luminor Rattrapante do apresentador Fausto Silva, avaliado em 90.000 reais.

0 comentários:

Postar um comentário