| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
12 de abril de 2012

Saiba tudo o que rolou na gravação do DVD de Alexandre Pires com Claudia Leitte

Alexandre Pires brilhou na noite desta quarta-feira (11) no estúdio Quanta, na Vila Leopoldina, em São Paulo, para a gravação do DVD Eletro Samba. A noite dedicada à música contou com as participações especiais de Xuxa, momento no qual ele até chorou no palco, Claudia Leitte, do grupo Só Pra Contrariar, Neymar e Sabrina Sato.



Bastidores

Nos bastidores da gravação, Claudia posou para as câmeras tomando água de coco. Confira:


Claudia Leitte sobre segunda gravidez: “Está sendo mais rápido”



Antes de subir ao palco, a cantora comentou sobre o início de sua segunda gestação. “Essa gravidez está sendo mais rápido. daqui a pouco acabou”, disse ela que esteve no local acompanhada do filho, Davi, e do marido, Marcio Pedreira.
Claudia explicou também que pretende se dedicar aos compromissos próximos o máximo de tempo que puder durante a gravidez. “[Vou trabalhar] Até parir, quero parar um mês antes. Não quero ficar sem fazer nada porque o último mês é de muita ansiedade. Não fiz nem o quarto do bebê, nem escolhi o nome para guardar para este momento”, explicou.

O show



Claudia Leite fez um dueto com Alexandre em “Minha Solução”. “Dupla honra pra mim e você é maravilhoso. Eu seria uma boba se não aceitasse este convite”, disse ela que o abraçou carinhosamente no palco no final da música.
Veja o set list:
1- “Eu sou samba”
2- “A Chave É o Seu Perdão”
3- “Minha Solução”
4- “Quem É Você”
5- “Arco Íris”
6- “Destaque na Favela”
7- “Moderação”
8- “É Tudo tchatia”
9- “Vila”
10- “Maluca Pirada”
11- “Moca”
12- “Sonhei e Acordei
13- “Pesadelo Esquisito”
14- “Preta Pretinha”
15- “Sissi”
16- “Recordações”
17- Medley Sambas
18- “Eu Vou Para Cima”
19- “Vamos Botar Para Quebrar”

O vídeo



0 comentários:

Postar um comentário