| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
12 de abril de 2012

Claudia Leitte canta 'Minha Solução' com Alexandre Pires

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLYr2NxE6-aI4xzOX2k45mrsYoKAXlmybjiplUJHmp04Q8KeNyaStOkOUrnnwu012CHSsxF5Uv4Qo9IxqowMzUGumKGuOBAWzQThZw4DwTFZcjuOOyb6aj6Ut9zZRHge4eigjnLJdRGKQ/s1600/0%252C%252C68932200%252C00.jpg

'Minha solução' de Alexandre Pires com a part. de Claudia Leitte poderá estar na nova novela da Rede Globo
Hoje (11) aconteceu em São Paulo a gravação do DVD do cantor Alexandre Pires. Claudia Leitte foi a 1° convidada a subir no palco para dueto com o sambista. A cantora que está grávida de seu segundo filho revelou a emoção de estar no palco desse grande artista."Dupla honra pra mim, e você é maravilhoso. Eu seria uma boba se não aceitasse este convite!", disse Claudia.
Além de Claudia Leitte, a festa contou com a presença do jogador Neymar e Xuxa.

0 comentários:

Postar um comentário