| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
18 de abril de 2012

Claudia Leitte,a musa do Axé Brasil

A cantora Claudia Leitte se apresentou neste final de semana na maior micareta de Minas Gerais, a Axé Brasil. Durante coletiva para veículos de todo o país, a musa falou de diversos temas, como gravidez, a agenda lotada neste primeiro semestre e o lançamento da promoção de seu videoalbum, que irá presentar os 500 primeiros a completar a coleção com um documentário inédito sobre sua carreira.

Após a entrevista, Claudia recebeu um presente do Axé Brasil, uma muda de bonsai, que representa a bandeira 14ª edição do Axé Brasil, a preservação do meio ambiente.

A cantora, que é madrinha da marca Recicla Kids, fez questão de chamar a atenção do público para a causa também neste grande evento. “Estou envolvida com o Recicla Kids, que é uma marca voltada para a instrução de crianças quanto à sustentabilidade, e eu tenho aprendido muito acerca disto e sei que o assunto deve ser disseminado com certa urgência. Quanto mais conscientes formos, mais chances teremos de viver bem e de deixarmos um planeta saudável para os que virão depois de nós, portanto, acho fantástica a ideia de levar informação através da nossa música”, disse.

E no dia 29 de Junho, a musa volta ao Piauí para fazer a abertura do Pirifolia 2012, em Piripiri, em um show que promete ser inesquecível! Ingressos à venda: na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside; na sede do Bloco Piripirou, em Piripiri; e pelo site www.ingressosky.com.br

0 comentários:

Postar um comentário