| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
18 de abril de 2012

Claudia Leitte fecha a 39º Festa da Uva Fina e evento tem saldo positivo

A 39º Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos se despede do Complexo Esportivo Gothard Kaesemodel Jr., para onde está previsto a instalação de um shopping Center com saldo extremamente positivo seja do ponto de vista da organização, da segurança, do movimento interno e de acesso e divertimento do público, conforme indicou pesquisa simplificada realizada pela equipe da Secretaria de Comunicação.
 
Até mesmo o tempo conspirou para que tudo corresse da forma desejada pelos organizadores. Se em algumas tardes dos dias da festa a chuva visitava a cidade sempre ia embora no cair da noite permitindo a chegada do público sempre em quantidade expressiva.

Embora a atração principal de cada dia fosse o show do artista contratado, a exposição da indústria, promovida pela Associação Industrial e Comercial de Ferraz de Vasconcelos e pela Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura recebeu, desde o primeiro dia, centenas de pessoas que foram conhecer parte da produção local e em algumas oportunidades, até entender o processo produtivo de algumas empresas. 

Mesmo a abertura oficial do evento ocorrida na terça-feira, com a notada e justificada ausência do prefeito Jorge Abissamara em função do falecimento de sua mãe foi feita no local entre aproximadamente 300 convidados e autoridades da cidade e de municípios vizinhos.

Durante os demais dias, o prefeito Dr. Jorge Abissamra e família pode ser visto nos camarins recepcionando os artistas e circulando pela festa. Coube a ele com a sua simpatia invulgar deixar artistas tão diferentes entre si bastante à vontade com o show que realizariam. Para se ter uma idéia do que foi essa recepção, a dupla Bruno e Marrone chegaram a citar o seu nome e a sua hospitalidade em diversos momentos do show que apresentaram para umas 40 mil pessoas.

Do ponto de vista da municipalidade a barraca do Fundo Social vendeu bem de suas famosas fogazzas preparadas com esmero pelas voluntárias. O palco secundário apresentou durante todos os dias do início da noite até momentos antes dos shows, diversos grupos de vários gêneros musicais da cidade e dos arredores.

A somatória total do público nos seis dias de evento bateu recorde ficando acima de 300 mil pessoas. Naturalmente, houve pessoas e famílias inteiras que estiveram presentes em mais de um dia. E fizeram bem. De graça, com a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e empresa de segurança contratada pouquíssimos incidentes foram rapidamente controlados sem qualquer reflexo ou preocupação entre aqueles que foram se divertir.

Simpática, Claudia Leitte leva público a loucura

Com um repertório reconhecido nacionalmente por sua qualidade de promover a festa, a cantora gestante Claudia Leitte fez a alegria das mais de 40 mil pessoas presentes fechando com chave de ouro uma festa que começou bem e terminou ótima.

“Linda, simpática, muito boa gente”, eram os adjetivos mais ouvidos pela reportagem enquanto aguardava a vez de conversar muito rapidamente com a estrela. Não deu outra: linda, simpática e muito boa gente era pouco. A estrela, simplesmente respondeu ao jornalista da Secretaria da Comunicação segundo em suas duas mãos. Indagada sobre emprestar sua bela voz em um futuro trabalho com regravações de clássicos da MPB, respondeu, sorrindo que ia pensar a respeito.

Prefeito também avalia resultado positivo e pensa no futuro

Para o prefeito Dr. Jorge Abissamra o evento todo teve dentro das expectativas do governo municipal. “Claro que num evento desse porte e diante das enormes dificuldades que ele apresenta ainda há muitas coisas a melhorar, mas pelo que presenciei e tomei conhecimento, a despedida desse espaço onde futuramente terá um shopping foi feita a altura da importância da nossa cidade. Aproveito aqui para agradecer a essa população que compareceu e que foi o principal protagonista da festa toda”.

Já que vai mudar de lugar, pode ser que o prefeito já tenha em mente onde uma festa desse porte será realizada no próximo ano, nós ainda não. Mas o leitor e cidadão ferrazense pode ter sua sugestão. Vá pensando nisso.

0 comentários:

Postar um comentário