| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
21 de fevereiro de 2012

"Minha única preocupação foi proteger meu filho"


Sentada em seu camarim em um pequeno colchonete e colocando gelo no ferimento, Claudia Leitte falou com o EGO sobre o incidente ocorrido nesta terça, 21, durante a apresentação de seu último trio no carnaval 2012, no circuito Campo Grande. "Minha única preocupação foi proteger meu filho", disse a cantora, acompanhada de perto pelo marido, o empresário Marcio Pedreira.


"Como tenho a manha de pular, quando minha perna entrou no vão, tentei me equilibrar e proteger a barriga. Na hora sangrou muito, foi um susto. pensei que fosse levar ponto", disse Claudia, que tentou dar o melhor de si. "Agora que a adrenalina vai baixar, eu devo sentir alguma dor. Mas na hora do trio, eu só queria estar ali".

0 comentários:

Postar um comentário