| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
21 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte fala sobre incidente: ‘Preocupação foi proteger meu filho’


Sentada em seu camarim em um pequeno colchonete e colocando gelo no ferimento, Claudia Leitte falou com o EGO sobre o incidente ocorrido nesta terça, 21, durante a apresentação de seu último trio no carnaval 2012, no circuito Campo Grande. “Minha única preocupação foi proteger meu filho”, disse a cantora, acompanhada de perto pelo marido, o empresário Marcio Pedreira.
“Como tenho a manha de pular, quando minha perna entrou no vão, tentei me equilibrar e proteger a barriga. Na hora sangrou muito, foi um susto. pensei que fosse levar ponto”, disse Claudia, que tentou dar o melhor de si. “Agora que a adrenalina vai baixar, eu devo sentir alguma dor. Mas na hora do trio, eu só queria estar ali”.
Claudia levou mais de 50 mil foliões ao delírio em mais de seis horas de percurso e terminou a apresentação com um abraço coletivo com a banda. “Amo o circuito Campo Grande, é um carinho não tem igual, fico muito próxima do público”.
A cantora disse ainda que, ao contrário do que foi divulgado na mídia, ela ainda não sabe o sexo do bebê que espera.

0 comentários:

Postar um comentário