| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
22 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas no ‘Arrastão’ de Salvador!

Os foliões baianos tiveram uma grande surpresa na manhã da quarta-feira de cinzas: as duas grandes estrelas da folia, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, surgiram sobre o mesmo trio no “Arrastão”, última saída dos trios elétricos – sem cordas ou abadás pagos – que marca o encerramento oficial do carnaval de Salvador.
As duas cantoras chegaram ao trio pouco antes das 10h da manhã e foram recebidas com festa pelos foliões.
Mesmo com a perna enfaixada, por conta de um tombo no dia anterior, a grávida Claudia Leitte era só animação.

Bem-humorada, Ivete cumprimentou a loira com um tapinha no bumbum e disse “Ela está grávida já tem um tempo e a barriga está mais sarada que a minha. Seu corpo esta mais estourado que o meu“. Sorridentes, elas trocaram elogios, contrariando mais uma vez qualquer rumor de inimizade entre as duas.
Quero agradecer de novo. Sou apaixonada por ela“, disse Claudia.  “Eu sei, não precisa dizer mais nada“, completou Ivete.

0 comentários:

Postar um comentário