| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de fevereiro de 2012

Eu estou mais feminina


Claudia Leitte disse à revista “Contigo!” que está se sentindo mais feminina em sua segunda gravidez. “Não me senti bonita grávida de Davi. Fiquei com feições masculinas, com o pescoço largo e muito peito. Minha cintura desapareceu.Agora, estou me achando mais feminina, mais bonita”, contou. “Humm… Será que é porque desta vez vem uma menina?, cogitou a cantora, que não revelou de quantos meses está.

Claudia também disse à publicação que não foi fácil esconder a gravidez. “No começo foi difícil, mas ninguém percebeu. Não atrapalhou em nada. Pulava menos, ficava ofegante, cansada. Agora, está normalizando. Sou superdisposta e estou muito bem. Eu me sinto plena. É muita felicidade para um corpo só, quer dizer, para dois. Sou a Mama África!”, brincou, fazendo referência a música de Chico César.

0 comentários:

Postar um comentário