| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
10 de fevereiro de 2012

“Ele fez uma música pra mim, mas não deu tempo gravar”, diz Claudia Leitte sobre Wando

Na tarde desta sexta-feira (10), a cantora Claudia Leitte conversou com iBahia e falou sobre a morte de Wando, seu “parceiro musical”, falecido nesta quarta-feira (8). “Eu nem acreditei. Fiquei muito triste com o que aconteceu. Ele era uma pessoa muito querida e, nos últimos anos, estava se cuidando, tinha até parado de beber. Foi um choque!” contou Claudinha.Ainda durante a entrevista, a cantora revelou que o ícone da música romântica tinha feito uma música para ela, mas não deu tempo gravar. “Ele fez uma música especialmente para mim, mas infelizmente, não deu tempo gravar. Quando tudo se acalmar”, lamenta. “Vou conversar com a família dele para resgatar essa canção”.
Para quem não lembra, o artista foi um dos convidados espeicias do DVD da musa do axé gravado em Copacabana, em 2008. Wando cantou o clássico “Fogo e Paixão”, e surpreendeu Claudinha, ao presenteá-la com uma calcinha – sua marca registrada. “Mas você me trouxe uma calcinha com seu nome?! Meu marido não vai gostar disso, não”, brincou a loira na época. E para homenagem, a loira promete:vai cantar Wando no Carnaval de Salvador. “Não pode ficar de fora. Com certeza vai ter música dele no repertório. É o mínimo que eu posso fazer para honrar o nome do cantor que embalou vários corações apaixonados”, diz. E sobre o presentinho, nada discreto, se engana quem pensa que a loira esqueceu. Claudia Leitte contou que a lembrança está guardada em um lugar muito especial. “É claro que eu não ia me desfazer desse presente! Ele está bem guardado, junto com outras lembranças que sempre ganho dos fãs”, ressaltou.
Wando morreu na manhã da última quarta-feira (8) em hospital em Nova Lima (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. Aos 66 anos, o cantor vinha sofrendo de complicações cardíacas e estava internado desde o dia 27 de janeiro no Biocor Instituto, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário