| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
10 de fevereiro de 2012

“Só vou descobrir o sexo do bebê nas férias” diz Claudia Leitte

Grávida de seu segundo filho, Claudia Leitte revelou alguns detalhes de sua gestação ao iG nesta sexta-feira (10). A cantora disse, por exemplo, que só contou a novidade ao marido, o empresário Márcio Pedreira, 15 depois de descobrir o resultado do teste. Segundo a cantora, a intenção era fazer uma surpresa para ele, e só dar a notícia no Natal passado. “Eu fiz um pacto com Deus que não ia contar nada assim de cara. Depois que eu soube, em dezembro, contei primeiro a minha mãe, depois para a minha sogra e ele só soube por último.”


Claudia disse estar radiante por ser mãe novamente. “Nasci para isso. Não tem conversa.” Por enquanto, a cantora está escondendo o tempo de gestação e disse que também não sabe o sexo do bebê. “Estou muito relaxada quanto a isso. Não procurei saber ainda. Estou curtindo o momento e tenho uma rotina tão corrida, que nem parei para pensar ainda. Acho que só vou descobrir depois das férias”, disse ela, que terá alguns dias de folga após o carnaval.
A mãe de Davi, de três anos, disse ainda que o primogênito acha que será um menino. “Ele fica dizendo que o bebê é aquele super-herói Ben10”, revela, aos risos. Sobre possíveis nomes, ela disse que também não tem nenhuma ideia.
Claudia fconta que enjoou muito nos primeiros meses de gravidez, a ponto de não suportar nem o próprio perfume. “Mas graças a Deus essa fase já passou”, comemora. “Enjoei absolutamente de tudo. Até troquei meu perfume, não aguentava mais sentir o cheiro.”
Sobre a alimentação, ela revelou que a gestação aumentou seu desejo por comidas condimentadas, especialmente as temperadas com limão e pimenta. Com a barriguinha já visível, Claudia assume que engordou alguns quilos e que precisará fazer ajustes no figurino para o carnaval, que começa dentro de seis dias. “Mas continuo malhando diariamente e mantendo uma alimentação balanceada”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário