| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
19 de fevereiro de 2012

Band Folia comenta como foi a passagem de Claudia Leitte pelo seu camarote

Na noite deste sábado, dia 18, Claudia Leitte aterrissou em seu camarote VIP no circuito Barra/Ondina e fez a alegria dos fãs.
Felizmente eu pude acompanhar toda a passagem da cantora pelo espaço e confesso que virei ainda mais fã.
Com toda simplicidade do mundo, ela atendeu a imprensa antes de fazer um dueto com Durval Lelys, do Ásia de Águia. O trio parou bem em frente ao camarote por volta das 22h. Tico Santa Cruz acompanhou tudo de perto.
Depois de soltar a voz, Claudinha fez questão de cumprimentar os fãs.
Mesmo grávida e com um salto altíssimo, a loira mostrou toda a sua disposição e simplicidade. Aliás, acho que se a produção não a tirasse do espaço ela ficaria por aqui a noite toda.
Pouco antes de Claudinha ir embora consegui falar com ela depois de passar alguns minutos observando suas atitudes de longe. Perguntei se ela estava mais contida por conta da gravidez e ela me garantiu que não. “Vou embora porque tenho de acordar amanhã às 7h para fazer show”.
Depois disso, a artista tirou mais dezenas de fotos, conversou com seus seguidores, beijou, abraçou e se emocionou.
Quando a vi com lágrimas nos olhos me aproximei novamente e perguntei se era sempre assim. “Esse carinho me emociona muito, sempre. É uma pena que eu tenha de ir embora”.
A mamãe de Davi deixou o camarote pouco antes das 23h e eu fiquei feliz da vida por saber que ela é exatamente como demonstra ser na TV.

0 comentários:

Postar um comentário