| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte já aquece as turbinas para entrar no circuito baiano

Para mais um dia de folia, Claudia Leitte já chegou no circuito de blocos em Salvador. A galera aguarda, ansiosa, para ver o look que a cantora adotou hoje.
A bela chegou ao trio para sua apresentação, neste domingo (19), vestida com um roupão para esconder o figurino e não estragar a surpresa antes da hora. Logo na entrada, ela parou para cumprimentar os fãs que a aguardavam no local. A cantora se apresenta no circuito Barra/Ondina, com o Bloco da Barra.
Claudinha se apresentou no segundo dia de carnaval, em Salvador, na sexta-feira (17).

0 comentários:

Postar um comentário