| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
19 de novembro de 2011

Promoção: Carnatal com a Claudia Leitte da Band FM

Você é daqueles que gosta de curtir todas as baladas ou festas que vai? De micareta a raves, você aproveita até o final? E além disso, será que você já se programou para esse fim de ano? Se você ainda não se programou, então chegou a sua hora: a horade curtir a melhor micareta do Brasil: a Carnatal 2011; e tudo isso sem gastar nenhum tostão. Isso mesmo, tudo de graça. A Rádio Band Fm, junto com o programa Axé Band, vão sortear prêmios, que consistem em uma viagem para Natal, com tudo pago, além de te colocar no bloco CAJU, em cima do trio elétrico, ao lado da querida Claudia Leitte!
Fora isso, haverá também shows de funk, shows da Ivete Sangalo, Asa de Águia, Tuca, banda Eva e muitas outras bandas de sucesso que prometem agitar a festa. E você, acompanhará tudo com seus abadás e credenciais especiais.
O melhor de tudo isso é que você ainda poderá levar um acompanhante para a farra. E a pessoa convidada também não pagará nada. Então me diga: o que você está esperando? Uma oportunidade dessa não é todo dia que aparece.
Para participar é muito simples. Basta ligar para a Band Fm no número 0800-50 13 13, e dizer qual é o nome da nova música sucesso da Claudia Leite? “Dia da Farra e do Beijo” . Se preferir, você também poderá participar enviando uma mensagem de texto de qualquer celular para o número 72250 com o seu nome completo. Todas as pessoas poderão participar, desde que sejam maiores de idade. Além disso, as pessoas que participarem terão que efetuar um pequeno registro, o que automaticamente limita o número de participação por pessoas. O resultado da promoção será informado a partir do dia 27 de novembro de 2011, durante a programação do programa Axé Band!

0 comentários:

Postar um comentário