| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
22 de novembro de 2011

Claudia Leitte gravará o Show da Virada e participará do programa ‘Bem, Amigos

Axé global
O axé vai dar o tom do Reveillon na TV Globo. Na semana que vem, vários artistas de Salvador aportam no Credicard Hall, em São Paulo, para gravar o especial que será exibido na noite de 31 de dezembro, sob a batuta do diretor Aloysio Legey. Entre eles, Bell Marques com a turma do Chiclete com Banana, Durval Lelys, com o Asa de Águia, Léo Santana, com o Parangolé, Levi Lima, com o Jammil, Ivete Sangalo, Tuca Fernandes e Claudia Leitte. As gravações acontecem terça e quarta-feira.
Bahia e UFC
Antes de gravar sua participação no especial de Reveillon da Globo, Claudia Leitte aparece, ao vivo, no Bem, Amigos!, do SPORTV. A conversa, provavelmente, vai rolar em torno do time do Bahia e do Ultimate Fighting Championship (UFC), campeonato internacional de artes marciais. São as duas paixões da musa loura do axé nos esportes.

0 comentários:

Postar um comentário