| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
11 de novembro de 2011

Claudia Leitte é madrinha de turma da Academia de Polícia Militar da Bahia


Após enfrentar a maior concorrência da história do concurso da PM,a turma de alunos a Oficial de 2011 da Academia de Polícia Militar da Bahia que vai passar por um curso de rotina por três anos e mais um de aspirantado, adotou como símbolo a águia, por representar força e perseverança.
Dentre várias pessoas ilustres para representá-los, a escolhida como madrinha da turma foi Claudia Leitteque é referência para os alunos. Para eles, a imprimiu grandes esforços até obter o justo reconhecimento pelo trabalho e hoje se destaca no cenário musical como um dos grandes nomes da música brasileira.“Foi escolhida por reunir qualidades excepcionais como humildade, simpatia, coragem, abnegação além de sempre ter procurado, através do seu trabalho, levar, com muito orgulho, o nome da Bahia ao mundo”, diz a turma.

0 comentários:

Postar um comentário