| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
11 de novembro de 2011

Claudia Leitte corta o Brasil levando sua energia e sua música



A maratona de shows de Claudia Leitte neste fim de semana mostra bem como sua música é curtida e cantada em todo o Brasil. Ela faz show nesta sexta, em Sobral, no interior do Ceará, para onde embarca no começo da noite. O show será às 23,30 horas, e Claudia é uma das atrações do Carnabral, carnaval fora de época dos cearenses de Sobral. É hora de levar para os cearenses seu novo hit, Dia da Farra e do Beijo, sucesso em todo o Brasil.
Findo o show, já madrugadona, Claudia voa para Fortaleza para um pouso técnico, de reabastecimento da aeronave, e dai volta para Salvador, onde chega praticamente com o dia raiando.
O descanso da musa baiana vai até a noite, mas dai é hora de cortar o Brasil em direção ao centro-oeste, Caldas Novas, em Goiás. Lá ela sobe no trio e comanda um show especial no Caldas Novas Country, que começa às 4,30 da manhã de domingo e só termina com o sol brilhando. Vai ter muito axé, pop e algumas surpresas. E haja energia, porque de Goiás, Claudia volta para Salvador para algumas horas de sono e já embarca no começo da noite para Minas, onde é atração no Carnalfenas, em Alfenas.
O show começa depois da meia noite e vai ter muita pauleira, o hit Preto, sucesso entre os mineiros e dos mais tocados no eixo Rio-São Paulo, um trio super animado e Claudia comandando a galera, mesmo com previsão de chuva.
- Mas por meus fãs faço qualquer coisa, não tem chuva nem frio que contenha minha energia e a animação da galera – disse Claudia.

0 comentários:

Postar um comentário