| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de outubro de 2011

Para a ‘Ja É!’, Claudia Leitte admite suar a camisa para manter corpaço


Na apresentação de Claudia Leitte no Rock in Rio uma coisa foi unânime: a boa forma que a loura exibiu no palco em figurinos curtíssimos. Além das músicas, da performance e das roupas, as pernas saradas, superdefinidas, deixaram homens e mulheres de boca aberta. Quem não queria ter esse corpão? Para transformar esse sonho em realidade, a ‘Já É!’ correu para consultar a cantora e repassar sua receita. “Gosto de malhar bem forte para mostrar resistência no palco. Minha personal trainer pega pesado comigo. As pessoas acham que por ser famosa, tudo é fácil. Mas não tem essa! Não é fácil, não”, garante a loura.
Esse sucesso só é possível graças à malhação pesada diária, que inclui aulas de musculação na academia montada em sua casa, acompanhadas de 40 minutos de corrida na praia ou no condomínio onde mora. “Se eu quero estar bem condicionada e com o corpo bonito, sou eu que tenho que arregaçar as mangas, fazer o esforço e suar a camisa”, diz a moça, que no Carnaval chega a ficar cinco horas pulando de um lado para o outro em cima de um trio elétrico.
Para manter a silhueta de 57kg divididos com perfeição por 1,68m de altura, com abdômen, braços e pernas esculpidos, Claudia tem consciência de que a alimentação saudável também tem que entrar no pacote de disciplina. “Eu me alimento muito bem e não abuso de doces e frituras. Para mim, comer de forma saudável não é difícil. Na minha infância, estava acostumada à comida de avó: arroz, feijão, muita verdura”, conta ela, que é mãe do pequeno Davi, de 1 ano e nove meses.
A loura revela outro segredinho: os looks que usa no palco, da microssaia ao body, todos sensuais, ousados e cheios de brilho, são inspirados em divas internacionais. “Vou ser bem sincera. Madonna, Beyoncé e Lady Gaga me inspiram na hora de bolar um figurino. Mas os nacionais Ney Matogrosso e Dzi Croquettes também. Gosto de dar uma cara para cada música, cada letra. Sou uma pessoa que tenho várias mulheres dentro de mim e expresso isso através das canções e dos figurinos”, explica a cantora sobre a megaprodução dos seus shows.
Para vestir esse corpão, a artista conta com a ajuda do personal stylist Yan Acioli na hora de se montar. “Uso como referência o estilo da Jennifer Lopez, que é uma mulher latina e faz um show de atitude, como o da Claudia. Gosto de puxar sempre para o lado sensual e normalmente são usados quatro looks em cada show. A Claudia entra no palco como cebola — com uma peça sobre a outra — e ao decorrer da apresentação vai se despindo”, diz o stylist, que fez do collant a peça-chave do figurino da cantora.
Com a megaprodução do show, é fácil esquecer até as críticas, como as que Claudia recebeu quando cantou em inglês no palco do Rock in Rio. “Se escuto uma canção e o corpo arrepia, eu sinto que tenho que cantá-la. As pessoas é que têm necessidade de rotular. Não é porque cantei em outro idioma que eu estou mudando de estilo ou que tenha a necessidade disso. Acho que veio naturalmente, com o amadurecimento. É parte do crescimento, do processo. Sempre cantei em inglês e o clássico do Led Zeppelin, que cantei no Rock in Rio, canto há 10 anos. A música para mim nunca foi uma limitação”, defende-se ela. Beyoncé que se cuide!
Confira os 10 mandamentos de beleza da estrela
1 – Evita bebidas alcoólicas, frituras e cigarro
2 – Corre pela praia ou no condomínio todos os dias por 40 minutos
3 – Faz treinos alternados de perna e braço (musculação) com a ajuda de uma personal (ela tem uma academia em casa)
4 – Dança durante os ensaios e nos shows
5 – Faz alongamento duas vezes na semana
6 – Bebe bastante água, no mínimo dois litros por dia
7 – Perto da TPM, controla mais a alimentação, investe em frutas e chá verde
8 – Faz refeições de três em três horas, para não acomodar o metabolismo
9 – Usa shakes e barrinhas de cereais quando viaja e não consegue se alimentar direito
10 – Nunca dorme de maquiagem e sempre usa filtro solar

0 comentários:

Postar um comentário