| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de outubro de 2011

Claudia Leitte comandará ‘Milkareta’ para crianças no Complexo do Alemão, no Rio


Show na Rocinha em 2009.
Os fãs de Claudia Leitte já podem preparar o figurino de festa e tirar os abadás do armário para receber a musa do axé no Rio. Em breve a cantora e sua equipe desembarcam no Complexo do Alemão trazendo seu Carnaval fora de época.
“Vou fazer uma ‘Milkareta’ no Complexo do Alemão, no final de outubro”, avisou a loura em primeira mão a ‘Já É!’. Na ocasião, a artista fará um show para mil crianças da comunidade e ainda distribuirá presentes. A ideia de visitar o Alemão surgiu após Claudia se corresponder com o jovem blogueiro Rene Silva, que ficou famoso por tuitar em tempo real a invasão da polícia ao local. “Me comunico com Rene há muito tempo via Internet e agora vou fazer uma surpresa para ele indo visitá-lo pessoalmente”, contou.
Lembrando que em 2009, a loira se apresentou na Rocinha, outra grande comunidade da capital carioca.

0 comentários:

Postar um comentário