| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
27 de outubro de 2011

Claudia participa de evento do Guaraná Antarctica ao lado de craques do futebol

Claudia Leitte, Ronaldo, Neymar e Lucas participaram doBate Bola no bar O Torcedor, localizado dentro do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24). O encontrou marcou a estreia dos dois jogadores como garotos-propaganda da marca de refrigerante Guaraná Antarctica.
Ao chegar ao evento, Claudia mandou beijos para os fãs que estavam na porta do estádio e comandou um talk show promovido pela marca de refrigerantes que à patrocina e se divertiu junto aos jogadores, com as perguntas dos internautas, que os assistiam da Fan Page do Guaraná Antarctica pelo Facebook.

Também participaram do técnico da Seleção Brasileira, ao humorista Eduardo Sterblitch e ao jornalista esportivo Benjamin Back. Quase 100 jornalistas estiveram no evento, que contou com um convite especial.
Neymar, esbanjando simpatia e bom-humor, interagiu com a sua "diva" Claudia Leitte, a quem pretende homenagear com uma dançinha especial na próxima partida em que balançar as redes da equipe adversária. "Ela vai me ensinar uma dancinha e no próximo gol eu vou fazer. Falo para ela pelo Twitter que ela é minha diva", contou o jogador, que confirmou que estará no carnaval de Salvador e ainda. Claudia, em momento torcedora, perguntou a Neymar e Lucas quando pretendem vestir a camisa do Bahia.


0 comentários:

Postar um comentário