| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
27 de outubro de 2011

Claudia Leitte cancela shows do fim de semana por causa da avó


Claudia Leitte anunciou, atravé de sua assessoria de imprensa, que todos os shows e compromissos que tinha neste fim de semana estão cancelados. A cantora tomou a decisão após a piora no estado de saúde de sua avó, Dona Nilza Leite, que estava internada em um hospital de Salvador e teve que ser transferida para um de São Paulo.
Leia abaixo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Claudia Leitte:
“Em função do estado de saúde de sua avó, D. Nilza Leite, que motivou inclusive sua transferência de Salvador para um hospital em São Paulo, a cantora Claudia Leitte decidiu cancelar todos os seus compromissos neste fim de semana"

0 comentários:

Postar um comentário