| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
17 de outubro de 2011

Claudia esgota abadás e comemora volta da micareta de rua a Pernambuco

O bloco de Claudia Leitte incendeia o circuito do PE Folia, esta noite em Jaboatão dos Guararapes. Os abadás esgotaram em cerca de 48 horas e os pernambucanos comemoram com Claudia o retorno da micareta às ruas, com festa para os que estão dentro e fora da corda.“Demorou! A festa de rua é tradição. A gente não pode perder o melhor da festa. Faço várias micaretas indoor pelo país, mas é uma emoção enorme para mim voltar às ruas para o povo pernambucano, para meu bloco e para a pipoca!”, disse Claudia, que arrasta uma multidão esta noite, na pista e na areia da praia.
E nesta noite tão especial no comando de seu trio elétrico, Claudia reservou uma grande surpresa para a multidão de fãs que a segue: lançou uma nova música, Dia do Beijo. “Agora vocês vão conhecer minha música nova, que nunca cantei em lugar nenhum na vida e vou cantar para vocês, em Pernambuco. Hoje eu decreto aqui o Dia Nacional da farra e do beijo”, anunciou a musa, que levou o público ao delírio com seu novo hit que traz na raiz o Axé, o batuque, o ritmo que promete agitar o verão em todo o país. “É farra, eu vou curtir a noite, me divertir e o mundo, pode explodir”, diz a letra.
E o verão tem também som de Preto, música que é a mais pedida em rádios pernambucanas e alcança a marca de mais tocada no Rio de Janeiro. Sucesso que junto a Elixir, está no está no ranking nacional nas rádios. Uma festa que tem nome: Claudia Leitte. Para a micareta, ela preparou um repertório especial, em clima de folia, no ritmo do Axé e dos maiores sucessos do Carnaval e dos artistas que fazem do estilo, uma paixão nacional.

0 comentários:

Postar um comentário