| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
17 de outubro de 2011

Claudia concede entrevista exclusiva ao Play TV News

O jornal PlayTV News mostrou neste sábado, 15/10 às 18h30 , uma entrevista exclusiva comClaudia Leitte. Sobre a polêmica de sua apresentação no Rock in Rio, a cantora acredita que“Foi por conta do preconceito. Ninguém é diferente de ninguém, ninguém é melhor que ninguém e pensar que há diferenças entre os seres humanos é egoísmo”.
Ela ainda acrescenta que “as redes sociais são a maneira de manifestação das pessoas hoje em dia e isso infelizmente não acontece só comigo” e que,“apesar de tudo, o show no Rock in Rio foi muito divertido”.
Claudia também conta sobre sua relação com Ricky Martin, com quem acaba de lançar o clipe “Samba” e não poupa elogios: “Ele é muito lindo por fora e por dentro é mais lindo ainda. Ricky Martin é o porto-riquenho mais brasileiro que já conheci na vida”.
Seu novo projeto, um DVD ao vivo, será gravado em duas etapas. A primeira parte do DVD será um show com fins beneficentes a realizar-se em novembro no teatro Castro Alves em Salvador que, segundo a cantora, “será uma apresentação mais intimista e a minha intenção é levar alegria às pessoas não só através da música, mas também pelo amor e pela saúde das pessoas atendidas pela instituição beneficiada”.
Em primeira mão, Claudia Leitte revela para o PlayTV News que “há uma chance de Ricky Martin participar da gravação deste DVD”.

0 comentários:

Postar um comentário