| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de agosto de 2011

Claudia esteve nos Estados Unidos ::


Enquanto em São Paulo fazia aquele friozinho típico 
de julho, Claudia Leitte foi aproveitar o verão do 
Hemisfério Norte. Mas nada de descanso! A cantora 
embarcou para os Estados Unidos na segunda-feira 
dia 25 para uma turnê internacional. Antes dos shows, 
ela filmou um clipe,em Miami com Ricky Martin.


*No site oficial,Claudia conta: “Fazer shows para um 
público que tem saudade de casa,que te vê como 
alguém especial que traz boas novas, torna esse 
momento ainda mais especial. Farei as melhores 
apresentações que já fiz fora do país nesses anos 
todos”. No dia 30, a cantora se apresenta no 
Carnaverão de Newark, em Nova Jersey, e, já 
no dia seguinte, ela voa para Boston.


* Além de subir no palco, a cantora se encontra com 
a equipe de Los Angeles, tudo para fortalecer a 
carreira internacional. Então, não a veremos por 
aqui tão cedo. Claudia volta ao Brasil só na segunda 
semana de agosto. “Minha prioridade é o Brasil, mas 
levar meu trabalho além das fronteiras é um desafio 
grande e isso só me motiva. Tenho certeza que meus 
fãs estarão comigo sempre! Isso é imprescindível.

Fonte: Glamurama Ps: mudamos algumas coisas do texto original

0 comentários:

Postar um comentário