| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de dezembro de 2012

The Voice Brasil em 'Se você quiser pode dançar Largadinho.'



No quarto episódio ao vivo do The Voice Brasil, os técnicos Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown tiveram que reduzir mais seus times, sendo que apenas dois participantes de cada time permanecem na competição; um é escolhido pelo público e outro pelo técnico, o restante é eliminado. Saiba tudo o que rolou:
ABERTURA
Depois de ter feito duetos com Daniel, Lulu Santos, Carlinhos Brown e até com a convidada especialíssima Ivete Sangalo, Claudia Leitte sobe ao palco do The Voice Brasil sozinha para interpretar Largadinho, nova música da cantora e tema do novo bloco de carnaval de Claudinha.
.
#TEAMCL
Um cenário com quatro mini palcos circulares espelhados, uma bailarina em cima de cada um deles e mais três casais de bailarinos dançando no chão. É assim que Nayra Costa sobe ao palco do The Voice Brasil para disputar a permanência no reality. A participante do time de Claudia Leitte anima a plateia ao som de “Jeito Sexy”, do grupo Fat Family.

Thalita Pertuzatti canta “Olha”, sucesso de Roberto Carlos. A participante do time de Claudia sobe ao palco do The Voice acompanhada do quarteto de cordas e um cenário de filetes de espelho.

Com microfone vintage, quarteto de cordas e trio de metais no palco, Bella Stone solta a voz ao som de “Feeling Good”, sucesso de Nina Simone. A gaúcha entra com um vestido longo dourado e com um corte de cabelo novo.

Por fim, Ju Moraes interpreta a música “Se”, grande sucesso dos anos 90. No cenário, bambolês nas cores prata e branco entrelaçados no chão do palco.

RESULTADOS
O time de Claudia Leitte já tem duas classificadas para a próxima fase. Outras duas participantes deixam o The Voice Brasil. No quarto programa da etapa ao vivo do reality, o público escolhe Ju Moraes com 51 % dos votos.
A técnica deve escolher uma participante para continaur entre Thalita Pertuzatti, Bella Stone e Nayra Costa.“Obrigada por me darem o prazer de estar com vocês. Eu vou ficar com a Thalita”, diz a técnica.

0 comentários:

Postar um comentário