| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de dezembro de 2012

Claudia negocia show da festa de Reveillon de Fortaleza


Claudia Leitte negocia show da festa do Réveillon de Fortaleza, de acordo com o produtor musical da artista, Luciano Pinto. Segundo a produção de Claudia Leitte, as negociações entre a cantora e a prefeitura de Fortaleza são diárias, mas o processo de transição no poder executivo “atrasou” as negociações.
O gabinete da prefeitura de Fortaleza e a Secretaria de Turismo de Fortaleza (responsável pela festa de Réveillon na cidade) dizem não ter informações sobre negociação para o show de Claudia Leitte em 31 de dezembro.
Em 13 de novembro, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, havia dito que iria realizar a festa de Réveillon de Fortaleza caso o prefeito eleito, Roberto Claudio, garantisse que iria “pagar a conta da festa”. Dois dias depois, Roberto Claudio afirmou que, “no que depender de mim, a festa será realizada”.
Por conta da demora da definição entre as equipes de transição, ainda não foi possível confirmar o show de Claudia Leitte na virada do ano, segundo a produção de Claudia Leitte.
Em 2012, se apresentaram no aterro da Praia de Iracema a cantora Ivete Sangalo e outras atrações locais. O custo foi de R$ 5,5 milhões, segundo a prefeitura de Fortaleza. Festas anteriores foram questionadas pelo Ministério Público porque os valores considerados altos.
Luizianne afirmou também que a festa de Réveillon de Fortaleza é o maior evento do calendário turístico do Ceará e que reuniu em 2012 1,5 milhão de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário