| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de dezembro de 2012

Claudia na capa da Joyce Pascowitch desse mês


Claudia Leitte estampa a capa da revista criada pela fotógrafa Joyce Pascowitch, que toma seu nome, desse mês. Em um trepidante sessão de fotos, Claudia mistura rap, hip-hop, Beyoncé e M.I.A. Ainda fala de Einsten, da Bíblia e, claro, de sua fervida agenda para fevereiro. Primeiro no Miss Leitte, você confere o que a estrela disse para a revista.
Pela primeira vez, publicamente, Claudia comentou sobre os rumores que diziam que ela era homofóbica, após entrevista realizada para a RedeTV onde ela dizia que ”adorava gays” mas preferia que seu filho fosse ”macho”. O marido de Claudia, Marcio, por sua vez, se manifesta e diz que é ”bobagem! O futuro a Deus pertence! Eu só peço saúde para eles!” , Claudia afirma, novamente, que não tem problema algum com homossexuais e comenta: ”Não acho que deva tomar cuidado com o que eu falo. Sou muito verdadeira.”
”Não adianta, eu acabo sempre num trio elétrico, no carnaval. [...] Vou virar um átomo, na velocidade da luz, de um lado para o outro! Eu sou mesmo uma negona!”

0 comentários:

Postar um comentário