| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de dezembro de 2012

Claudia faz ensaio fotográfico para novo perfume da Jequiti


Claudia Leitte realizou um ensaio fotográfico especial para o lançamento do seu novo perfume em parceria com a Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil.
As colônias da Jequiti assinadas pela cantora são sucesso de vendas. A fragrância Claudia Leitte Intense será lançada ao público em janeiro de 2013.
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 190 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por 700 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos.
A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

0 comentários:

Postar um comentário