| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de dezembro de 2012

Claudia diz que se sente mais tranquila nas eliminações do The Voice


Não deve ser fácil falar para uma pessoa, que sonha com a carreira musical, que ela não foi tão bem quanto um outro adversário e, momentaneamente, acabar com a expectativa do aspirante à artista. Claudia Leitte sabe bem como dizer não é complicado, já que ela é uma das técnicas do The Voice Brasil, da Globo, e precisou tomar este tipo de decisão algumas vezes.
Mas, a cantora afirma que, agora, aprendeu a brincar conforme o jogo e a não sofrer tanto pela eliminação de um candidato. Em conversa com O Fuxico, a loira comentou.
“Já relaxei. Aquilo ali não é o fim da linha. É uma etapa na vida de cada um. Então, se tiver humildade, sabedoria para administrar o momento e abraçar a oportunidade, vai ser especial dali para a frente. Aquilo não é o fim da jornada. Aí eu penso assim: ‘Vá em paz’”.
O número de concorrentes talentosos vem chamando a atenção tanto dos técnicos – além de Claudia, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel participam – quanto do público que acompanha a atração, comentando nas redes sociais. E a cantora faz questão de frisar que, se pudesse, amadrinharia seu time inteiro.
“Estou apaixonada pelo meu time. Todos, até os que já saíram, são muito talentosos, conseguem fazer do palco a própria casa e fazer a gente se sentir emocionado, comovido de alguma forma; seja com vontade de dar risada, vontade de chorar, independente do que venha, eles são sempre bons. E cada um tem sua identidade, sua particularidade. Cada um é tão diferente e na hora de eliminar, você precisa ‘let it be’ [deixar acontecer], sabe?”, comentou.
E sobrou elogio para Gustavo Fagundes, o médico bonitão que deixou o The Voice Brasil no último domingo (25). Uma repórter citou a saída dele, que surpreendeu a muita gente, e Claudia emendou.
“Ele é talentoso para caramba. Ele é bonitão, aquela coisa que enche a tela, mas ele canta muito bem. Eu acho que ele vai descobrir. Ele está em uma fase de autodescoberta. A galera, em geral, é muito jovem, então ali e uma grande oportunidade de aprendizado, de visibilidade, e eu acredito que, saindo dali, as pessoas que souberem aproveitar a oportunidade, vão ficar muito felizes, muito realizadas”.

0 comentários:

Postar um comentário