| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de dezembro de 2012

'Chega logo, Carnatal', diz Claudia Leitte que está anciosa para o evento


A história de Claudia Leitte se confunde com a do Carnatal. Uma trajetória marcada por incontáveis homenagens, prêmios de melhor cantora, melhor música. Uma estrela e um bloco, o Caju, que ano passado celebrou seus 10 anos sob comando da musa, e que este ano chega aos circuitos da folia na sexta-feira, ao som do maior sucesso do Axé neste verão, Largadinho.
A cantora se prepara para comandar a desta do Rio Grande do Norte, onde desembarca nesta sexta, dia 7, e promete incendiar o circuito ao som de seus maiores sucessos. Entre eles, Largadinho, que há dois meses é a música de Axé mais tocada nas rádios do país. “Chega logo, Carnatal”, escreveu Claudia no Twitter, após ser informada por fãs que a música também desponta como uma das mais tocadas nas rádios de Natal.
Segundo Claudia, sua nova música tem um toque caribenho e representa a mistura e a liberdade. “Largadinho é você estar livre, é você se sentir à vontade consigo mesmo e não se importar com a opinião alheia, com nada que te prenda. Largadinho é pra dançar! Dançar solto, largadinho, feliz, mesmo sem saber dançar. A música é uma mistura de merengue com o axé, com uma guitarra numa pegada de lambada que a gente resgatou lá da década de 80”, revela. A letra diz o que o público poderá conferir nas ruas na próxima sexta: “Se espalhou na cidade e a galera todinha já sabe dançar o largadinho!”.
E é com todo o carinho que a natalense – por devoção e com direito a título de cidadã ganho há três anos – retorna ao circuito do maior carnaval fora de época do Brasil. No ano passado, os foliões do Bloco Caju dividiram com a musa momentos marcantes, como a entrega dos troféus da Rádio 96 FM de melhor bloco, melhor cantora e melhor música, Dia da Farra e do Beijo.
Após comandar o trio no Rio Grande do Norte, Claudia embarca para o Rio de Janeiro, para a grande semifinal do The Voice Brasil neste domingo. Uma maratona nos palcos, rádios, trios e na TV, que segundo Claudia, é movida por paixão. “Estou felicíssima! E essa disposição é por conta da música. Minha entrega ao meu palco e à minha música é tão grande que não saberia dizer algo nessa vida que pudesse fazer com tanta paixão”, revela.

0 comentários:

Postar um comentário