| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
17 de setembro de 2012

Equipe CL e amigos desejam feliz aniversário para Claudia Leitte em Hot Site Especial


Foi só passar de meia-noite para Claudia Leitte começar a receber os parabéns famosos e fãs pelo Twitter. A cantora, que está grávida de nove meses de seu segundo, completa 32 anos nesta terça-feira, 10.
O site oficial de Claudia Leitte ganhou um layout, com depoimentos de fãs, familia e da equipe da cantora dando os parabéns pelo seus 32 anos. Confira clicando aqui.
Claudia acordou e também usou sua página no microblog para agradecer as homenagens. “Fui acordada pelo amor! Mainha, Painho… meus amores mandando uma enxurrada de mensagens lindas! Mãe disse para vir aqui e passar no site, mas eu nem consigo enxergar de tanto que já chorei! Amei o ‘Parabéns Claudia Leitte’, estou soluçando com as mensagens e o site tá a coisa mais fofa dessa existência! É pela graça de Deus que eu sou tão feliz e pela misericórdia Dele que sou tão abençoada! O amor de todos é o maior presente. Como eu sou amada! ”, escreveu a aniversariante do dia.
O nosso presente fica pra mais tarde :)

0 comentários:

Postar um comentário