| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
17 de setembro de 2012

Bloco Cocobambu completa 25 Anos com Claudia Leitte na sexta de Carnaval


Nos dias que marcam a abertura do Carnaval baiano, o Bloco Cocobambu desfila pelo circuito Barra/Ondina, arrastando a multidão. Comandado pela Banda Asa de Águia, que agita o público na quinta e no sábado, o bloco é garantia de diversão e irreverência. Como aconteceu em 2012, o bloco também contará com a presença super especial de Claudia Leitte, que irá puxa o bloco na sexta feira de Carnaval, e soma alegria a festa.
Claudia deu uma entrevista, ontem, à FM O Dia, e disse que lançará um bloco NOVO, que sairá três dias no Carnaval 2013. Sinto cheiro de marca nova no ar, gente! Vamos torcer, vamos torcer!
Os ingressos para o Cocobambu ja podem ser comprados por aqui

0 comentários:

Postar um comentário