| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
3 de julho de 2012

Léo Áquilla diz, gostaria de se desculpar com Claudia Leitte



Léo Áquilla é jornalista e tem trabalhos como repórter em programas de tv. Certa vez, precisou entrevistar a cantora Claudia Leitte, quando ela estava grávida de seu primeiro filho.

Áquilla conta que teve muito carinho da cantora até que Léo comentou sobre o grande público homossexual que Claudia tem e embalou o caso com uma pergunta sobre como ela reagiria se, por acaso, o filho dela fosse homossexual.

Então, a confusão entre os dois começou. Léo explica que fez a pergunta por conhecer um pouco do público que é fã das músicas que ela canta durante o Carnaval e também no resto do ano.

Léo comenta que o caso deu muito pano para manga porque ela "fechou a cara" e respondeu que gostaria que o filho fosse macho. Robertha e Diego perguntam se não era uma brincadeira da cantora e Léo afirma que não porque Claudia ficou bem séria durante a resposta.
— Ela ficou séria na hora e foi bem sincera. Não foi em brincadeira.

Léo comenta com os peões que estava apenas fazendo o seu trabalho:
— Eu sou repórter. Não é culpa minha. Minha função é perguntar.

Então, Léo explica sobre isso ter dado uma repercussão negativa para a cantora, mas comenta que as pessoas têm de entender que entender que Claudia Leitte não foi hipócrita e sim honesta.

Léo também diz queria conversar com a cantora para esclarecer o caso e dizer que ele respeita a opinião de Claudia, mas que também estava apenas fazendo o seu trabalho.

Léo Áquilla comenta que isso está em todos os lugares e que foi até suspenso da emissora, além de dizer que tudo não passou de um mal-entendido e aproveita para contar aos peões o que a cantora falou sobre ele:

— Claudia disse que eu não sou pessoa séria e, então, ela não responderia com seriedade. Foi uma nota dela que repercutiu nacionalmente. Mas, enfim, eu espero que, profissionalmente, eu possa conversar com ela e me desculpar.

0 comentários:

Postar um comentário