| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
9 de julho de 2012

De barrigão, Claudia Leitte ganha festa surpresa de aniversário e mais um chá de fraldas


A noite deste domingo (8) foi especial para Claudia Leitte. A musa do axé ganhou uma super festa surpresa de aniversário, em Salvador, organizada pelos amigos. Para quem não sabe, a cantora completa 32 aninhos nesta terça-feira, 10.
“Estou o “mio” da pipoca. Só passei pra dizer que a felicidade está nas coisas simples e que eu sou uma testemunha disto. Quanto amor! Quanta riqueza! Minhas amigas fizeram uma surpresa inesquecível! Q festa incrível! Estou em êxtase! Meus amigos são os melhores do mundo! :) QUE Deus abençoe vcs. Boa Noite!”, escreveu a artista em sua página no Twitter.
Os amigos de Claudinha aproveitaram, a ocasião para fazer, também, mais um “Chá de Fraldas” para Rafael, segundo filho da cantora. A festinha aconteceu no restaurante japonês Takê. Pelo facebook, alguns amigos da artista postaram foto ao lado dela. O detalhe é que nas imagens, a mamãe aparece com barrigão de quase nove meses à mostra.

0 comentários:

Postar um comentário