| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
9 de julho de 2012

Claudia Leitte concorre como cantora favorita nos Meus Prêmios Nick 2012


O canal infantil Nickelodeon divulgou detalhes e os indicados para a edição deste ano do ‘Meus Prêmios Nick’, versão brasileira do ‘Kids Choice Awards’, da Nick americana.
Na categoria de cantora favorita, Claudia Leitte concorre contra Gaby Amarantos, Ivete Sangalo, Manu Gavassi, Mariana Lessa, Mia, Paula Fernandes e Pitty.
Em 2012, a emissora aposta no tema de ficção científica e usará os grandes filmes do gênero para fazer os cenários. Será usada telas com tecnologia de ponta, computadores que conversam com os apresentadores e outras novidades que a Nick ainda não revelou.
Além das novidades no tema, a Nickelodeon divulgou os indicados que concorrem ao prêmio no dia 4 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo.
A primeira fase da votação acontece entre os dias 9 de julho e 06 de agosto. A segunda parte se inicia no dia 13 de agosto e vai até o dia 17 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário